Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) BRH4X Hack Publico (Free) Atualizado 23/12/13 + Print e Video Provando


paul106
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assista video que vera q tem q fazer..

Mas ja vo falar so vc dar ok e inicia o PB.[/color][/size][/font]

 

Olhe topico novamente adicionei os link dos programa necessarios para o funcionemento do hacker nele.

 

eu ja tinha tentado isso e nao foi cara seila de umas 50 tentativa eu consigo ativar mais dps se eu fechar o pb e tentar voltar n vai

 

Olhe topico novamente adicionei os link dos programas necessarios para o funcionamento do hacker nele.

Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao

que somos pelo que esperamos ser.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ché quem entrou no point blank com esse hack vão tudo toma ban o hackshield ta pegando..

 

Inveja? falta do fazer?

Esse hacker e INDETECTAVEL pelo HACKSHIELD mlk .

Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao

que somos pelo que esperamos ser.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara arruma isso pois acho que nao sou o unico com problema que nao injeta eu ja usei outros injetores e n funfa mais dps de 4 vezes com o hack n entra mais nenhuma sempre da erro de injetar e outros injetores fala que foi injetado mais nada eu ja baixei td do topico vou esperar uma atulizaçao do hacker se for ter pra tentar dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara arruma isso pois acho que nao sou o unico com problema que nao injeta eu ja usei outros injetores e n funfa mais dps de 4 vezes com o hack n entra mais nenhuma sempre da erro de injetar e outros injetores fala que foi injetado mais nada eu ja baixei td do topico vou esperar uma atulizaçao do hacker se for ter pra tentar dnv

 

Testei aqui pedi uns amigo testa tbm, hacker esta 100% funcional.

Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao

que somos pelo que esperamos ser.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei ele de boa mais do nad meu PB fechou e quando eu abri o hack denovo ele num aparecia nada eu abria como adm e tudo e nada se alguem souber oque é isso agradeço mesmo !

Desligo seu ant virus pra abrir ele?

Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao

que somos pelo que esperamos ser.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg cara gostei mto FUNCIONAL SUAVE NA NAVE

 

Só qe tem um probleminha com o hack, só pega wal contra o time vermelho ! Se tiver como arrumar pros dois lados tava 100 % vlw, funfando filé '

 

Testeia qui hacker esta 100% funcional dos 2 lado.

w2bu.jpg

Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao

que somos pelo que esperamos ser.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUNCIONAL... Instalei ontem e funcionou perfeitamente durante umas 2 horas,mas hoje quando fui logar ta caindo o PB , dura uns 30 segundos só, instalei todos os programas aí em cima citados e passei ccleaner e tudo mais, usei no modo janela e mesmo assim ta sindo do PB em 30 segundos, pode ma ajudar ae manolo:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EaI Tambem aconteseu isso comigo meu querido mais ja arrumamos ele pode usar tranquilo fizemos uma att nele esta livre de dc ops: nao abuse do hack ligue tudo que quiser mais quando acabar a sala desliga o wall no caso o esqueleto aquelas opçoes 1 livre de dc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.