Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tiaaau caffrey <3


' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou sentir sdss Caffrey <3

 

Esse fórum já deu pra mim, eu realmente entro aqui sem perspectiva, e aonde não há perspectiva há zoeira, o fórum perdeu sua qualidade quando baniram o Haseo e vários outros membros(se não banidos, afastados por própria vontade).

Não verão mais muitos posts meus, vou acessar só pra responder duvidas e pegar hack's, se irritei ou ofendi alguém pessoalmente, deixou minhas sinceras desculpas(até pra ti Bart). É isso ai, valeu por tudo o que esse fórum já foi, e esses dias de zoeira foram lecais também.

 

Rancores só do DBZ e do Ruan, que foram sentimentais ao aplicar certas infrações, moleques assim não podem estar no "poder". Se alguém construir uma máquina do tempo nos coloque de novo em 2010 quando o fórum era bom e dava graça de acessar/postar, fazer amizades e tutoriais gigantes que levavam 1hr+ pra editar, fora isso boas festas a todos e que suas vidas sejam mais significantes em 2014.

 

 

Menções finais :

 

Alan-VS-(Euquerosaberqueméquetransa) parceria extrema <3

Business parceria sentimental do coração tb <3

Deadman~ menino legal tb <3

Cronos cara legal curte Supernatural e O.C. tb <3

Zyzz maromba curte musica massa !

Blue.Fenix é um cara lecau e bonito, eu transava.

Patriock é uma mina dahora eu casava linda d+++

Guilherme s2,phillipe_kazuza, Crelzin, Skyyzyy, -DoubleZero-, Isaque, Mawer e Cage esforçados e competentes, e a Bia que é uma mina lecau. Kyoro e Volcon me dao infração pra cara.hlo mais sao competentes tbm !!111!

 

Outros quem eu gostaria de mencionar não acessam mais, e se acessam não postam, logo, não lerão este post, e novamente desculpem todos os transtornos a quem se ofendeu pessoalmente.

Demoruto666 "mito" falso, Sai criança, e só isso mesmo, that's it, u all ain't sh1t.

 

 

* Não perca seu tempo comentando "Vai tarde" , "Não vou sentir sua falta", eu caguei pra você.[/i]

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rancores só do DBZ e do Ruan, que foram sentimentais ao aplicar certas infrações, moleques assim não podem estar no "poder". Se alguém construir uma máquina do tempo nos coloque de novo em 2010 quando o fórum era bom e dava graça de acessar/postar, fazer amizades e tutoriais gigantes que levavam 1hr+ pra editar, fora isso boas festas a todos e que suas vidas sejam mais significantes em 2014.

\a

hqdefault.jpg

Tchau

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecha essa bagaça. Não tá vendo que o cara ficou?

 

***********************

 

Fica mano. Tu é uma pedra no sapato, um incomodo, mas é preciso gente assim pra que possamos ver o quanto as coisas estão ficando chatas.

 

Ninguém vai morrer por ficar irritado ou com raiva por alguns segundos.

 

Só tenta observar as regras, aí vai ser phodis. Vai ter um monte de manolos que vão se rasgar de baixo pra cima.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AA man sai n eu curto as zueras que vc faz

vc vai deixar de usar o nick

EuQuErOSaBeRQuEmLeVaMaIsBaNqUeEu!

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mal ti conheci (na verdade, nem faço noção de quem é você!). Mas você que foi/é importante para alguns do fórum, espero que volte para que eu saiba mais sobre você.

 

Até mais...

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.