Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Anderson silva VS. Chris wiedman


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu ri quando li que ele perdeu rçrç

Buguei

1482827_632600820134899_675388507_n.jpg

rçrç

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s0M6tvK.jpg

 

Eu entrei aqui no fb de boas e vi m monte de gente botando o link dessa luta, e como eu sou uma pessoa curiosa (o que já me fez levar grandes sustos na net), cliquei lá e vi esse gif que tu mandou.

 

Cara que negocio escroto ele quebrando a perna. '0'

Me deu agonia. '0'

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas falando serio, depois dessa, anderson vai se aposentar. Não vejo mais condições de um lutador com a idade dele prosseguir no UFC. Olhem o situação do cara: 38 anos e uma fratura seria na perna, uma lesão dessa demoraria muito tempo para ser recuperada, além do tempo de reabilitação. Agora é esperar a luta de belfort e weidman la por junho, até la teremos a luta de jon jones e glover texeira em abril.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras não perdoam ninguém meu deus rçrçrç.coitado do espaider

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A canela do anderson fez um angulo de 90 graus. Chateado, nem durmi pra ver essa luta. Triste. E o cara em vez de ficar preocupado ele ficou comemorando essa vitoria meio que injusta. Affs

Ele comemorou porque não tinha visto que Anderson quebro a perna.

 

@Topic

Vi um pouco de bug na perna do Anderson \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afs véi é como o HaTaKe' ~ disse, foi meio que injusto véi fuuuuu

Pensei que o anderson ia quebrar aquele cara '-'

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hue Hue Hue[/color][/size]

 

1468728_670030119686928_525924395_n.jpg

 

vai+chorar+walking+dead.jpg

Baseado em fatos reais rçrç

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.