Nmeses 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 · Nao funciono =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho.tms 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 · Nao funciono =/ Segue o meu tutorial na pagina anterior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonPersonality 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 · Estarei fazendo uma nova versao do bypass e atualizando o topico. assim que eu atualizar aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomeriolla 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 · Esse hacker é apenas para quem paga ? porque eu travei na parte que pede loguin e senha e nao sei quais sao esses dados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kk1102 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 · PO veio a primeira vez foi de boa mas a segunda o Wget não quer abrir alguém pode ajudar ? Po aqui vai tudo certo mas quando eu abro o Priston quando eu escolho o servidor ele aparece Game.exe parou de funcionar , alguém pode me ajudar ? Mas so por vocÊ fazer libera esse hacker +11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldohahahaha 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 · Funfouuu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiodraco 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 · bypassnew na ta pegando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamanna2 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 · mas o treiner é a versão vip não te versão free não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 34 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 · Pobres? Online :) Coitado do Wget ele vai ficar magoado por ter feito isso com ele kk '-' Indabem q n é comigo, se n o bagulho ia ficar doido. Muito doido, começando com o server do bpt... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U|ser 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 · ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damdam554 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 · não esta dando para baixar man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilsinjapac2 1 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 · o Cara ta no churrascao , festejando , deixa ele se diverti, fez muito pela gente quando ele volta ele att o bypass creio eu ... Aproveitando ... Boas festas ai pra vcs q vao ficar no PT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonPersonality 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 · O novo bypass ja foi feito porem estou "negociando" ele. Enquanto isso deletem o WgetVipTrainer que esta na pasta, baixe novamente e abra. Caso apareca uma caixa de dialogo pedindo para reiniciar o Trainer clique em nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zak801 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 · Medo desse "negociando" T.T Espero que você poste o atualizado, mas se não postar também, agradeço pelos dias em que você deixou um hack VIP 4 free, valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 · Wget atualizou o hack Vip, e ele faz um update automático e baixa um monte de vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagatcarioca 0 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 · Poxa, quando eu aperto em login desaparece o aplicativo e abre a pasta do mundohackpt. O hacker ainda está funfando por um acaso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backugan 0 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 · essa merda quase zuo todo o meu note -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torometal 1 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 · eu consegui baixar aqui. e que colokar nesse loguin? o loguin do jogo? se for estou comedo de usar e pegarem a minha senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 · Isso Daqui Foi 1 Jogo De Markenting para Atrair Clientes Para o Forum Wget e Tentar Arrumar + Assinantes Para Akeles Vips Carissimos Com Pouquissimas Funções....Uvip80$+45=Onehitkill UAHSahsuahs Fikem esperando ai o Dono da Wget vim postar o Vip dele +1x para Os SangueSulgas freezoes q n kerem gastar 1 real com hack...O mesmo acha q divulgando o Forum por este meio vai atrair + Gordinhos pro forum dele e almentar a renda mensal u,u 10 anos vendo as mesmas artimanhas de sempre ~~ Algum Moderador com 1 pouco de bom senso deveria fechar o tópico e banir o usuario por divulgar outros foruns pois eh isso q fizeram aqui qualquer 1 com 1 pouco de insanidade mental sabe q quem faz 1 bypass pra desbloquear 1 injetor pode muito bem simplesmente passar as funções para outro ou usar o mesmo desbloqueado sem estes virus ( q abrem site para propaganda ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lunaox 0 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 · Cade o DL DO VIP? so tem o bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1120256 0 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 · no meu w8 quando eu coloco meu id e senha no hack e clico em login ele faz logoff no pc, alguem sabe oque tenho que fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejr 0 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 · parece que n funfa mais por que clico em loguin etc... abre uma caixa dizendo que esta em atalização porém nãão abre a caixa que seria de escolher as funções...FAIL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g150394g 0 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 · Como que usa a force enigma ? e force infinita ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bily3000 0 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 · COMO UTILIZO BUGSHOP? E PARA QUE NECESSARIAMENTE ELE SERVE? Vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clorisvaldo 0 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 · Esta funfando ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados