Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wget VipTrainer BPT - Bypass


 Compartilhar

Posts Recomendados

Anonymus meu pc quase toda vez q vou entrar quando abro o by pas entao abro o wget o pc reenicia... oq sera q é

 

Vo te explicar porq o seu PC reinicia.. Ele reinicia porq esse hack é VIP de outro Forum, esse muleke ae vai la e crakea o trabalho dos outros pra ganhar moral com os noobs aqui !!

 

Simplesmente o hack não irá funfar pra voçes.. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo te explicar porq o seu PC reinicia.. Ele reinicia porq esse hack é VIP de outro Forum, esse muleke ae vai la e crakea o trabalho dos outros pra ganhar moral com os noobs aqui !!

 

Simplesmente o hack não irá funfar pra voçes.. (:

Nao qro ganhar moral com ninguem tanto que nao botei meu nick real ^^. Basta seguir o tutorial que ele irá funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei si vcs viu mais o dono do hacker disse que quem usa o vip com by passe vai ter a id reportada na hazitz ...... si alguen ja tomo block me avisa

 

Conversa...O que acontece é o seguinte, algumas dessas funções gera "logs", e quando a hz pega vai sim dar bloque em quem usou.

BugShop é uma das funções que gera log, Fica dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei si vcs viu mais o dono do hacker disse que quem usa o vip com by passe vai ter a id reportada na hazitz ...... si alguen ja tomo block me avisa

Bom quanto a isso n precisam se preocupar. Wget só perderia tempo fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse povo não presta mesmo trollando o Wget e eu pensei que ele era mais esperto :coracao: só uma dica isso funciona ate hoje é só vcs usarem os 2 neuronios q acredito q vcs tem na cabeça!!!

 

1. não eu nao vou encinar vcs a continuarem a trolar o carinha q deve er tido muito trabalhos pra fazer o hacker,

2. ainda bem q o meu quando é publico nao tem proteção nenhuma o vip ainda nao lancei mas terá um controle melhor "eu acho!" pq nesse mundo nada é perfeito!!! :rock:

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.