Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wget VipTrainer BPT - Bypass


 Compartilhar

Posts Recomendados

As funções estão 90%, me ajuda, o force não pega e nem as primary functions não to conseguindo clicar pra escolher o regen e tals

As funcoes de no regen,hide nick e todas as do lado esquerdo tem que ser marcada antes de entrar no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente o seu anti virus está bloqueando o arquivo

 

Rlx, Consegui aqui, é normal demorar enquanto ta "Searching for Offsets..." ??

 

Velho, já falei mt aqui mas parabens, Membro novo ja traz um vip KK

+1

 

Continua assim nas proximas att's e vc vai pro topo, rs'

Mens Sana In Corpore Sano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hidenick deixa o char invisivel? pq eu tava em lost usando sm sem parar e tinha um mech do meu lado, e ele n falou nada.

 

 

isso da ban?

 

ja agradeci hehe +1

 

__________________________________________________

 

editando

 

o char fica invisivel dos mobs, mas os outros te veem mas nao conseguem clicar em você. que daora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quem está sofrendo com o problema da atualização faça o seguinte. Exclua o Wget e baixe ele novamente pelo link que o AnonPersonality postou. Para quem não sabe onde está o link do programa, ele está junto com o arquivo disponibilizado aqui pra gente. Faça todo o procedimento normalmente, na hora que ele falar que atualizou vocês devem cancelar e automaticamente o hack vai continuar aberto. Para quebra galho infelizmente vai ter que fazer isso toda vez que quiser usar. Lembrando então, vai ter que excluir e baixar novamente cada vez que quiser usar. Recomendo que faça uma copia do hack sem o uso para não ter que ficar baixando toda vida. Abraço e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.