Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Temporada de Inverno


0maximo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Este tópico foi criado com o intuito de reunir análises de diversos membros sobre a Temporada de Inverno, avaliações sobre os animes que participaram dela.

Todos podem dar suas opiniões e avaliações mas por favor seja correto e crítico, diga os pontos bons e ruins do anime, avalie-o de forma correta.

OBS: Você não precisa avaliar todos os animes da temporada, avalie quantos e quais animes quiser.

 

Lista de Animes - Temporada de Inverno

- Meganebu!

- Walkure Romanze

- Gundam Build Fighters

- Gingitsune

- *******-doll wa Kizutsukanai(Kikou Shoujo wa Kizutsukanai)

- Diabolik Lovers

- Yowamushi Pedal

- Non Non Biyori

- Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova

- Tokyo Ravens

- BlazBlue: Alter Memory

- Coppelion

- Miss Monochrome

- Gaist Crusher

- Gifuu Doudou !! Kanetsugu to Keiji

- Pokemon XY

- Kyousougiga

- Kakumeiki no Valvrave 2

- Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru (Noucome)

- Kyoukai no Kanata

- Nagi no Asukara

- Aikatsu! 2

- Aikatsu!

- Hunter x Hunter

- Pokemon Best Wishes! Season 2

- Naruto Shippuden

- Samurai Flamenco

- Galilei Donna

- Koroshiya-san: The Hired Gun

- Strike the Blood

- Infinite Stratos 2

- Outbreak Company

- Golden Time

- Kill La Kill

- Freezing: Vibration

- Little Busters! Refrain

- Yuusha ni Narenakatta ore wa Shibushibu Shuushoku o Ketsui Shimashita!

- Log Horizon

- Super Seisyun Brothers

- Kingdom 2

- Space Brothers

- Magi

- Hajime no Ippo

- Ace of Diamond

- Yozakura no Quartet: Hana no Uta

- White Album 2

- Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!

- Phi Brain: Kami no Puzzle 3

- Kuroko no Basket 2

- Saikyou Ginga Ultimate Zero: Battle Spirits

- Monogatari Series: Second Season

- Cardfight!! Vanguard: Link Joker Hen

- Yu-Gi-Oh! Zexal 2

- Battle Spirits: Sword Eyes

- Teekyuu 3

 

 

 

 

Filmes e OVA's estão incluídos.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comentar um pouco dos que eu vi:

 

Walkure Romanze

 

Um anime mediano , história fraca , traços legais

Nota : 6.5/10

 

Machin3 Doll

Dessa temporada , classificaria como o segundo melhor , perdendo apenas para White Album 2 . Yaya é muito fofa!!!

Achei a história bastante interessante legal de se ver , sem ser muito infantil e apelativo. Conseguiu reunir um pouco de tudo , ação , romance e drama talvez.Ótimo anime , recomendo a todos

Nota: 9/10

 

Non Non Biyori

Como slice-of-life é bom , mas nada demai

Nota: 7/10

 

Noucome

Dentro desse gênero de Romance+Comédia , foi um dos melhores do ano..E o melhor da temporada. Só que reforçaram bastante a comédiia e o romance ficou fraca ;-; Os personagens foram bem estruturados e a história..Boa.

Acredito que uma segunda temporada caíria bem para essa série :C

 

Nota: 8/10

Outbreak Company

Gostei bastante do anime , a história não foi lá , bem criativa mas conseguiu me prender bastante no Anime. Acho que talvez porque deu uma inovada , misturando alguns gêneros meio diferente para a série..Sem dizer que tem lolis para todos os lados

 

Nota : 8.5/10

 

Kyoukai no Kanata

Diria a decepção da temporada , botei muita fé nesse anime e no final , não foi nada demais. As expectativas que coloquei nesse anime no final acabou me deprimindo mais..Focaram no romancezinho dos mains e deixou de explorar bastante os poderes e a capacidade dos personaens.

Nota: 7/10

 

IS 2

Já não botava fé deis de início , sabia que só iria ter fan services ;v

Nota: 6/10

 

Freezing Vibration

História confusa , enrolada e sem graça . Investiram nos ecchi e esqueceram dos personagens e a história

Nota: 4/10

 

Yuushibu

Bem , história parecida com Maou-sama , mas um pouco inferior. Achei a história bem explorada pelo 'mundinho' limitado que tinham , mas não foi nada marcante , mediano.

 

 

Nota: 7.5/10

 

Magi

Cara , série espetacular ! Altas tretas sem perder a qualidade na história

Nota: 9.5/10

Kuroko

Não sei o que descrever desse anime , o protagonista é meio ridículo mas consegue ser foda! Apesar de serem OP , conseguem manter a qualidade da história..

Nota: 10/10

 

White album 2

O melhor romance da temporada , e o segundo melhor do ano..Na minha opnião.

Nota: 10/10

 

Monogatari

 

Monogatari como de outras vezes , foi mítico. Superou muito minha expectativa , conseguiu tornar um simples caso em uma baita surpresa. Concerteza um dos melhores do ano e também um dos melhores animes já criado.

Nota: 10/10

 

oh é memu cara , esquecendo de Little busters

 

Little Busters Refrain

No começo , estava muito bom , conseguiram criar um bom ambiente do "nada" . Mas conforme o passar dos episódios , foi decaindo a qualidade da história e apelando para o cacique tasty ... Se é que me entende;

 

Nota : 8/10

 

Blazblue

 

Cara, que anime confuso ;-; Aparecem muitos nomes em poucos episódios , maioria das ações mal explicadas e sem dizer a animação horrível , o personagem voa apanha e dá 2 hits , pronto matou. A história em si não é tão ruim , mas foi muito mal exploradas.. Muito pouco episódio para muito conteúdo

 

6/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Machin3-doll

Pessoalmente, eu gostei da história. Traços foram bons e animação mediana(uma iluminação um pouco peculiar e arredondados), personagens foram ótimos e um desenvolvimento bom, único problema foi o final em aberto...

9/10

- Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova

Eu gostei bastante dos primeiros episódios, eu encontrei em Ars Nova uma animação que nunca tinha visto antes que me agradou muito e ao mesmo tempo era muito diferente, a história é boa e o desenvolvimento é bom mas não seguiu o mangá e tentou seu próprio desenvolvimento...

Nisso, mataram a Maya e converteram a Kongou que era pra ser a almirante que nunca iria se dar bem com a Iona...

Personagens são bem agradáveis e legais, principalmente a Hyuuga, Takao e Haruharu *----------*

9/10

- Kakumeiki no Valvrave 2

Esse anime sem dúvidas alguma teve uma das melhores animações do ano e isso realmente agrada muito à quem assiste, sobre a história ela é muito boa e estava se desenvolvendo muito bem, mas parece que decidiram acabar com tudo bem rápido no final... Haruto tem seu momento para brilhar e depois mais nada? Só um memorial? Bom, fora isso a história e o desenvolvimento até o final foram ótimos. Personagens perfeitos cada um com uma personalidade detestável ou não.

10/10

- Kyoukai no Kanata

Acredito que esse foi o mais polêmico da temporada, todos criaram altas expectativas nele(inclusive eu) e quebraram a cara, ele realmente tem uma animação muito boa e traços ótimos, uma história boa, mas um desenvolvimento HORRÍVEL, não souberam explorar bem o que a história tinha para oferecer, focaram muito no romance e drama e esqueceram de desenvolver a história, botaram uma luta no final e acharam que ia ficar tudo bem.

E a Kuriyama no final do ultimo episódio que volta sem mais nem menos ? Acaba de morrer e "opa voltei pra viver com vc, fui morta mas to viva blz"

 

6.5/10

- Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru (Noucome)

Esse acredito que foi uma das melhores comédias do ano e o melhor da temporada. História é hilária, você receber duas alternativas do nada e ter que escolher uma delas que quase sempre são ********s é hilário, o dublador soube fazer muito bem o personagem e isso ajudou muito, o romance foi fraco, mas era o de se esperar de uma comédia...

9/10

- Strike the Blood

A história é ótima e o desenvolvimento até agora está ótimo, a animação sem dúvida alguma é uma das melhores da temporada e o traço é ótimo, personagens foram bem feitos e até agora eles estão explicando tudo. Bom, esse é aquele anime de um protagonista cercado de garotas que acabam se apaixonando por ele, mas não é ecchi, isso é até agradável à a alguns, mas quem é fã de romance certamente não vai gostar muito...

9/10

- Magi

Perfeito, a história é ótima, os personagens são PERFEITOS, o Alibaba então, o melhor personagem na minha opinião, o que melhor se desenvolve e o melhor com as piadas. Desenvolvimento ótimo e animação perfeita.

10/10

- Kuroko no Basket 2

Essa segunda temporada está realmente empolgante com a Winter Cup, a história ta perfeita, desenvolvimento perfeito, personagens está ótimo(tem alguns inúteis em Seirin que deveria melhorar...). Protagonista é aquele equilibrado que não é OP e nem é inútil, acredito que ele vai melhorar para a Winter Cup.

10/10

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar uma comentadinha aqui de leve

 

noucome

7/10

gostei bastante, conseguiu me fazer rir em todos os episódios.. uma pena que o anime foi curto demais, em 10 episódios fica meio improvável a história se desenrolar de uma forma satisfatória.. foi esse o caso de noucome..

 

a espera de uma continuação

 

magi

fodástico.. sou fã de magi vélho..

a segunda temporada está boa demais..

 

nem sei que nota dou :v

 

só estes que 'terminei', apesar de que magi ainda não acabou mas como li o mangá..

falta fechar o restante, depois dou uma passadinha aqui e posto mais!

 

@edit

ia quase esquecendo..

ótimo tópico, é sempre bom ter um desses quando está em reta final de temporada assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Vou falar só dos que não dropei.

PSS: Sem muitos detalhes.

- Gundam Build Fighters

Anime simples mas envolvente, possui uma historia um pouco misteriosa e com poucas explicações [até o momento (ep. 11)]. É ótimo para sentar e passar o tempo vendo aqueles gunplas bem legais sendo destroçados e montados. Sem falar na animação bem legal digna de um anime do estilo.

Nota provisória: 6/10

 

 

- Gingitsune

Dei uma pausa no ep. 5 e não pretendo voltar tão cedo. Possui uma historia meia boca e sem sal, poderiam ter aproveitado mais o lance dos espiritos e deixar o anime um pouco mais interessate.

Nota provisória: 4/10

 

- machin3-doll

Também dei uma pausa no ep. 3 por conta de não estar conseguindo engolir aquela animação que achei bem estranha e também os personagens.

Nota provisória: 4/10

 

- Yowamushi Pedal

Historia bem envolvente e montada só que começou lento de mais e agora está andando rápido de mais.

Nota provisória: 7/10

 

- Non Non Biyori

Anime simples, belo e divertido. Anime que dá gosto de assistir do começo ao fim em uma boa qualidade de imagem, te faz ficar admirando e querendo mais e mais.

Nota: 8/10

 

- Tokyo Ravens

Dropado.

 

- BlazBlue: Alter Memory

Dropado.

 

- Coppelion

Estou atrasado aqui (ep. 8 por enquanto). Historia boa e bem desenvolvida, a animação deixou a desejar e a op e ed são espetaculares.

Nota Provisória: 8/10

 

- Miss Monochrome

Falhou na comedia que é o foco principal do anime.

Nota: 4/10

- Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru (Noucome)

Anime engraçado e com uma historia interessante, só faltou prolongar mais.

Nota: 7/10

 

- Kyoukai no Kanata

Não me interessei muito pela historia do mesmo e nem no desenvolvimento mas apresenta algo no mínimo interessante.

Nota: 7/10

 

- Hunter x Hunter

Enrolando muito.

Nota: ??

 

- Samurai Flamenco

No começo foi uma mistura de kick-ass com zetman e um pouco bom depois foi tomando rumos totalmente clichês e sem noção. (Estou no ep. 11)

Nota provisória: 6/10

 

- Galilei Donna

Historia meio falha e desenvolvimento também.

Nota: 6/10

 

- Strike the Blood

Dropei.

 

- Phi Brain: Kami no Puzzle 3

Dropei.

 

Falta falar sobre:

- Outbreak Company

 

- Golden Time

 

- Kill La Kill

 

- Little Busters! Refrain

 

- Log Horizon

 

- Magi

 

- Yozakura no Quartet: Hana no Uta

 

- Kuroko no Basket 2

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kakumeiki valvrave

A segunda temporada foi excepcional, superou a primeira e fechou a série com chave de ouro

um clímax atrás do outro, faz você querer assistir o próximo e o próximo

 

Adorei o fato de todo o anime ter sido uma narrativa feita pela Rukino

A nota não poderia ser outra senão 10/10 a espera do próximo anime de mesmo naipe :o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.