Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Verdade.


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou cristão porque nasci em lar cristão. Não sigo específica religião ao pé da letra, acredito que Deus existe e seus conceitos não são entendidos nem explicados na Bíblia. A Bíblia tem muitos conceitos que eu acredito ser de Deus mas ela não cita todos e não mostra , de fato, todos com os detalhes específicos. Os erros da Bíblia não foram inspirados por Deus , Jesus veio a terra e alguém resolveu continuar esse livro ( mesmo assim, foi uma boa ideia continuar), enfim, não acredito que Deus com sua infinita grandiosidade mandaria alguém para um eterno e devastador sofrimento porque no último momento da vida dela ela mentiu(Exemplo,claro.)

 

Se meu Deus tiver as mesmas características de "outro deus" de outra religião , ele será o mesmo, assim como o inglês GOD ou Alah, D'us (begins mkak) , Dios etc .

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meio a tantas, em qual você acredita?

Sou agnostico, portanto nao acredito, porem nao desacredito na existencia de um ou mais deuses.

 

O que te fez/faz você acreditar nela?

Ciencia

 

Já considerou a hipótese de outra "verdade" ser, de fato, verdade? (lol)

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meio a tantas, em qual você acredita?

Em Deus, Jesus, Maria e tudo mais

 

O que te fez/faz você acreditar nela?

Nasci em lar cristão, e aprendi a crer. Fiz catequese pra saber se era isso de fato que queria e descobri que sim.

 

Já considerou a hipótese de outra "verdade" ser, de fato, verdade? (lol)

Sim, mas nenhuma verdade é 100% verdade..

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meio a tantas, em qual você acredita?

Bem, a única verdade que eu acredito é que Deus é SOBERANO sobre nós e ele é quem controla toda existência

 

O que te fez/faz você acreditar nela?

A complexidade de tudo ao nosso redor(Exemplo: A formação de vida dentro do ventre da mãe)

 

Já considerou a hipótese de outra "verdade" ser, de fato, verdade? (lol)

Já tentei imaginar outra verdade, mas nenhuma consegue ser tão perfeita como a de Deus

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que passei aqui apenas para desejar a todos um Feliz Ano Novo antes de sair pra balada me deparo com isso.

 

Bela forma de encerra o ano gregoriano.

 

Thanks Coke!

 


 

Em meio a tantas, em qual você acredita?

A verdade é que não existem verdades. Todas são interpretações.

Eu creio naquilo que todas elas tem em comum, no fio condutor de todas as "verdades", naquilo em que se baseiam.

Eu creio em D'us!

 

 

O que te fez/faz você acreditar nela?

Minha fé e a certeza de que se todas discordam em quase tudo, todas também concordam num ponto: O Eterno existe.

 

 

Já considerou a hipótese de outra "verdade" ser, de fato, verdade?

Como disse todas as "verdades" concordam num mesmo ponto, logo tanto faz em qual acreditar ainda estaria acreditando no tal ponto.

 

 

@Alone

 

D'US >>>> Leia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

E quando erramos, pecamos.

 

Lembre-se de Moisés.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Sou espirita .

- Tenho fé , simplesmente acredito . Caso esteja errado , ao menos estou aprendendo uma boa conduta e me sendo bem no meu meio .

- Sim . Mas não fui muita com a cara

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AssassinLogo.png

La shaiq' waqee mutlak bl kollin mumkin

Ou

Nulla è reale, tutto è lecito

Tradução: Nada é verdade, tudo é permitido.

 

Ao dizer que nada é verdade, percebemos que as fundações da nossa sociedade são frágeis, e que precisamos ser os pastores da nossa própria civilização.

Ao dizer que tudo é permitido, entendemos que somos os arquitetos de nossas ações, e precisamos viver com suas consequências, sejam estas gloriosas, ou trágicas.

Ezio Auditore

 

Esta linha de pensamento basicamente transmite o que penso sobre verdade.

No mundo de hoje, não existem verdades universais ou absolutas. Pode-se facilmente manipular e distorcer acontecimentos, pode-se moldar a verdade ao seu bel prazer. Se nós, pessoas comuns, temos o dom da mentira, da capacidade de adulterar e modificar a verdade, é mais do que evidente que os que detêm o poder também o fazem. Não podemos ter certeza de nada.

 

Só sei que nada sei. E quanto mais aprendo, mais vejo que nada sei.

Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

Sócrates

 

Fujam daqueles que dizem possuir as respostas!

 

Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no fato de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões.

Bertrand Russell

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade nada mais é uma visão que uma pessoa tem como concreta.

 

Ninguém pode me dizer que um objeto é de cor verde, se não porque este reflete esta cor. Você pode achar diferente, há quem possa dizer que é só porque algum ser superior fez verde e ponto final.

Acredito que a verdade possa, somente, ser obtida através da observação.

Como eu sei que a panela está quente, sem ninguém me falar? Eu coloco a mão ou posso sentir o calor ao aproximar-me dela.

Sem observar antes, eu posso deduzir se ela está quente ou não. Posso formar a hipótese disso. Posso estar certo ou errado.

 

Por isso muitos não acreditam em algum ser superior a nós, pois nunca viram nenhuma prova disso. Apenas especulações, "sentimentos". Mas isso vai de cada um.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de dar minha respostas, gostaria de mostrar como eu entendo o termo verdade aplicado.

 

Verdade = Conjunto de paradigmas,leis e costumes instituído por homens como certos para uma religião.

 

Em meio a tantas, em qual você acredita?

 

Nop. (pelamor, ciência não é uma verdade ._.)

 

Já considerou a hipótese de outra "verdade" ser, de fato, verdade? (lol)

 

Sim, ja cogitei algumas religiões como corretas e até ja pensei em me converter(islã e cristianismo), porém seria contra minha moral, então decidi não seguir adiante.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.