Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem é mais inteligente ?

Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dr House ou Sherlock Holmes ?

Embora fã do House , creio que Holmes é mais inteligente

Talvez pelo fato de House ser inspirado no próprio Holmes , e também o detetive ter virado '' simbolo '' no que diz respeito a descoberta de enigmas .

E você , oque acha?

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Holmes...

pq ele tem a capacidade de eliminar coisas estupidas da mente pra deixar somente informações importantes

ele mesmo diz isto no livro "Um estudo em vermelho"

ss eu leio, n sou um retardads completo e.e

O House faz umas cagadas fodas de vez em quando

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Holmes...

pq ele tem a capacidade de eliminar coisas estupidas da mente pra deixar somente informações importantes

ele mesmo diz isto no livro "Um estudo em vermelho"

ss eu leio, n sou um retardads completo e.e

O House faz umas cagadas fodas de vez em quando

No "Um Escândalo na Boêmia" ele perde para a Irene Adler, ele não conseguiu pegar a foto. No "As cinco sementes de laranja" ele disse que foi derrotado 4 vezes, 3 por homens e 1 por uma mulher, essa mulher provavelmente foi a Irene Adler mesmo e os homens não lembro se ele mencionou os nomes ou não. Ele também confirmou que o irmão dele, Mycroft, é mais esperto do que ele.

House em vários casos deixou apenas 8 pacientes morrerem sendo que alguns desses ele conseguiu o diagnóstico, só que não dava pra tratar.

Tanto House quanto Holmes erram.

Link para o comentário

Não posso dizer quem é mais ou menos inteligente até porque eu nunca assistir Dr. House prestando atenção sempre assisti na tv no final do episódio kk

Mas Holmes sim é o cara. = D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Holmes.

Embora o cara seja um drogado perturbado, ele consegue pensar de maneira tão lógica que poucos consegue e desvenda todos os assuntos que aparecem para ele.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.