Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

#2 Forme a Frase - Browser Games!


Isaque'
 Compartilhar

Posts Recomendados

jgwDRA5t2Qcij.pngjFEVTCJgyqx2s.png

 

pam7U.gif

 

REGRAS

 

 

 

 

1.0 - Será aceito apenas uma inscrição (frase) por membro.

1.1 - Moderadores e Estagiários não poderão participar.

1.2 - Não haverá quantidade mínima de post, qualquer membro poderá participar.

1.3 - É proibido utilizar o nome do jogo na frase.

1.4 - Serão aceitas apenas as frases que contenham referências aos 4 jogos.

1.5 - Caso seja constatado o uso de contas fakes no evento, as duas contas serão desclassificadas.

1.6 - Destaque com as seguintes cores nas referências: Adventure Quest World (Verde), Habbo (Vermelho), Transformice (Azul) e DDtank (Amarelo).

1.7 - Ao postar, sua inscrição (frase) ficará invisível.

 

 

MODELO DE INSCRIÇÃO

 

pam7U.gif

 

Navegando pelo hotel, encontrei um Guerreiro com uma habilidade de Mana com um Kit Médico em suas mãos, o mesmo estava atendendo um gato que pertencia ao Gerente do Hotel, logo relatou que o gato foi gravemente ferido por um Rato que utilizou um Salto Duplo sobre uma Tábua que atingiu o mesmo.

 

Legenda: Adventure Quest World HabboTransformiceDDTank

 

 

PREMIAÇÃO

 

pam7U.gif

 

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]1° Colocado[/td]

[td]150 Posts[/td]

[td]50 Pontos[/td]

[td]Troféu de Ouro[/td]

[/tr]

[tr]

[td]2º Colocado[/td]

[td]100 Posts[/td]

[td]30 Pontos[/td]

[td]Troféu de Prata[/td]

[/tr]

[tr]

[td]3º Colocado[/td]

[td] 75 Posts[/td]

[td]25 Pontos[/td]

[td]Troféu de Bronze[/td]

[/tr]

[/table]

 

 

CRONOGRAMA

 

pam7U.gif

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Inscrições[/TD]

[TD]08/01 á 29/01[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Resultado[/TD]

[TD]02/02[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

As inscrições serão aceitas até às 23:59 do dia 29/01, a partir deste horário o tópico será fechado o mais rápido possível e as inscrições rejeitadas.

 

 

 

pam7U.gif

 

REFERÊNCIAS

(Caso não jogue os 4 jogos)

 

 

 

pam7U.gif

 

EQUIPE BROWSER GAMES!

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia em uma jornada pelas terras dos golens nosso heroi teve que criar uma casa pois a jornada era longa e sedentaria, não era uma jornada comum, era uma jornada pela conquista do queijo proibido que só pode ser adquirido com a ajuda de uma equipe poderosa de lançadores de bombas

 

Muito se espera nesta jornada...

Mal os herois sabem dos perigos que os aguardam...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma tarde de tédio e sem graça, e decidi criar um evento , e convidar meus amigos.

Durante a criação do tal evento, me deparei com um ser estranho, onde transmitia magia por seu corpo, então eu decidi interroga-lo.

Ele me dizia que veio de um lugar distante, onde shamans são vistos como deuses, e controlam o tempo, usam super ventos dos deuses para proteger o tal lugar, e são capazes de criar objetos inimagiáveis e imprevisiveis. Cada shaman tem uma missão naquele lugar, são divididos em classes: Classe dos ventos, Mestres da eletrecidade, Médicos, Atiradores de fogo, criadores de arco-iris, e cada shaman de tal classe, recebia uma arma para designar tal função.

Fiquei desacreditado daquela história, peguei o meu super quebra tijolos, quando virei as costas, ele me atingiu com um tiro do seu Super trovão, e eu fiquei paralisado, aquele tiro retirou todas as minhas chances de defesa, tudo que eu achava que era mentira, passava diante de meus olhos, enquanto eu estava em um sonho profundo.

Quando acordei, estava em um lugar mágico, onde estava tudo escuro, e eu não enchergava. Meu Super Quebra Tijolos havia voltado para o nivel 0, e não tinha força para destruir as paredes daquele quarto, pareciam bem sólidas. Então, eu perguntei para uma menina que estava do lado de fora do portão, ela tinha uma linda aparencia, de pele branquinha e cabelos claros. Então, ela me dizia que era uma guardiã do bem, que cuida de todos aqueles que vão parar ali, por algum motivo. Então, lhe perguntei onde estava, ele disse que eu estava apenas passando por um processo de confiança, para aprender a acreditar nos Shamans e suas teorias.

Quando parei pra pensar, eu havia me deparado com um shaman do trovão, que estava de passagem por ali, e decidiu interrogar-me.

Fiquei surpreso afinal, havia achado que era tudo mentira,e em questão de segundos, tudo estava ali, diante de meus olhos. Os shamans comandavam um exército de ratos, que ajudavam a proteger o lugar com suas super armas, eram aprendizes de shamans, que iriam se tornar mestres com o passar do tempo.

Entrei para a escola de shaman, depois de 2 anos, conquistei o primeiro título de Aprendiz de shaman, e continuei na minha caminhada, para me tornar um mestre.

Eu larguei o meu humilde quebra tijolos, e já estava portando um lindo Super Trovão, level 7, sempre que eu portava, ficava com um Lindo círculo azul em volta de meu corpo, e por mera coincidências, os shamans tinham esse círculo, mas era vermelho. Eu não compreendia, então decidi perguntar para aquela serva do bem, e ela me disse que isso era porque os Mestres Shaman recebem suas armas no level 15, e o círculo muda de cor de acordo com o level. Fiquei surpreso, e feliz !

Hoje, larguei os hotéis, e vivo nesse mundo mágico, comandados por shaman que usam super armas, sou apenas um Aprendiz de Shaman, mas quem sabe um dia, eu me torne um Shaman Graduado do trovão, e possa ajudar as pessoas a proteger este reino mágico, onde tudo é possivel.

 

~ Fim

 

Créditos:

- Eu

- Meu tédio

- Minha criatividade

- Minha falta do que fazer

- Minha mente completamente fora do normal heuahea #

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava passeando em um quarto vanilla, quando vi um um guerreiro com um anel de casamento.

Perguntei de quem era, ele disse que era da shaman, e que eles iriam se casar em um hotel.

 

Habbo

Transformice

Adventure Quest World

DDTank

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava andando em um Quarto quando do nada avistei de longe um Grande Queijo mas na frente havia um Salão de jogos que era protegido por um Grande Mago que estava sentado sobre uma areia super rara de um deserto chamado Sandsea,ele só deixaria passar se alguém o desse 100 Cupons,para conseguir esses Cupons tive que negociar com o Grande Shaman que com ele dividi o Grande Queijo

 

-

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Warrior matou o rato , veio o Healer e o ressuscitou . Warrior fugiu para seu quarto secreto cheio de moedas , e também onde escondidas suas armas raras como o Bumerangue do Amor e nunca mais saiu com medo dos Shamans amigos do rato .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andando pela floresta, encontro um homem usando um tipo de escudo, parecido com o Escudo Do Barão, com seu pequeno mascote, um dragão, que, por incrível que pareça, estava comendo queijo, usei minha invisibilidade, e ao chegar perto do dragão, ele me lança uma Cannon Ball (o0EaYVx.png), e percebo que tudo aquilo não se passa de um holograma feito de pixels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E foi dada a largada para a corrida organizada pelo Hotel Habbo! Quem será que irá vencer? O time dos ratos com suas habilidades de corrida apuradas ou os magos, com seus feitiços e trapaças? Confira conosco essa corrida que nem o vento de Deus ou algum trovão será capaz de impedir!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Era uma vez, em um vilarejo encantado, um curioso mamífero que estava andando pelos buracos mais escuros de uma casa, e que fazia um enorme estrago pela vila....

Com o passar dos tempos, depois de velho resolveu se fixar em uma casa ali perto.

A família desta casa intrigada com os estranhos barulhos, resolveram investigar, e ao entrar na dispensa de alimentos percebeu que havia muitas marcas de mordidas no queijo e outros alimentos ali presentes.

Com medo de que sejam Anões ou Monstros, o sábio garoto que ali morava, encheu-se de orgulho, pegou sua Lança da Antiguidade e seu Escudo do Barão e começou a sua aventura para debaixo da casa.

Ao entrar no porão, se deparou com um livro antigo, que após limpar a poeria, dizia-se na capa : O Livro de Lore, um antigo livro de magia que era usado por sábios monges que falava sobre o incrível poder do Shaman.

Ao iluminar sua frente, se deparou com varias criaturas denominadas Sulakes, onde eram uma junção de mamíferos com goblins, e gosmas que comiam toda os alimentos da família.

E ao se deparar com aquela cena, o garoto correu o mais rápido que pode para contar aos pais, que nele, não acreditaram, pensando que era apenas ratos."

 

Espero que esteja correta esta minha " frase ", eu que criei... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia Jogando Adventure Quest Pirata Reparei um Bug , um usuário que estava atacando com um Super Quebra-tijolos e ele podia editar o estágio como se estivesse jogando Transformice Fui relatar ao dono do Adventure Quest Pirata que também era dono de um Mice e Fundador de um Habbo Pirata quando ele ia responder notei que era minha mãe minha mãe me acordando sorrindo : haha , filho você só esta sonhando , acho que ta bom de computador por essa semana , não ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando neve no snowstorm descobri um battleball, pulei a um lado e para o outro o rato apareceu e roeu o queijo que havia do lado do dragão pegamos armas e o atacamos, o rato ficou feliz, e eu também e assim conclui a jornada que comecei que foi, me diverti em browser.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava perdido em uma floresta cheio de monstros e encontrei um cavaleiro de armadura , perguntei ele onde poderia ter um hotel para eu me hospeda , ele me falo que tinha um se eu fosse reto mais mandou tomar cuidado pois tinha varios ratos que faziam acrobacia e roubava dinheiro e objetos de valor , ele me de uma arma e se eu visse um rato era so eu mirar nele mais eu teria que saber o angulo e a força eu sai correndo e pela minha sorte não achei nehum rato e cheguei em um hotel 5 estrelas com pscina e varias pessoas e me hospedei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ventilador amarelo se quebrou, fiquei entediado e lembrei-me de ir para a floresta de DoomWood caçar rosas para minha namorada. Ao sair da cidade, um fogo intenso avistei, me aproximei para ver o que era e fui surpreendido por Serpentes raras, rapidamente lembrei-me do que aprendi na escola com o meu professor e do meu treinamento no salão de jogos com o Newton, eu tinha apenas uma cesta de frutas do Newton, e com ela dispersei todas as serpentes raras que lá estavam, mas eu fui picado, senti uma dor extrema e desmaiei. Acordei com a sensação que tinha poderes, mas ainda sentia muita dor, que maldição !

Mas isso não me impediu de terminar minha missão, coletei as rosas e estava voltando para casa.

 

No caminho de volta para casa me deparei com um Shaman furioso, tentei explicar para ele que eu não queria confusão, que já estava voltando para minha casa e que tinha ido apenas coletar rosas para o meu verdadeiro amor, que já tinha me envolvido em uma briga e que eu precisava agora apenas descansar, ele estava realmente furioso e não mostrou piedade, não quis nem me ouvir, começou com um papo estranho que eu estava em seu território e que queria minhas rosas ou me mataria, que para passar em Bludrut Brawl havia um pedágio e umas coisas loucas assim, fiquei sem entender absolutamente nada, o Shaman, irracional e furioso me desferiu um golpe mortal no pescoço e vomitou lava em mim, eu fiquei desesperado, estava vendo cara a cara o ceifador da morte, mas incrivelmente eu não tinha me ferido, imediatamente lembrei-me daquela sensação estranha de poderes ao acordar, e resolvi testar alguma coisa como ultimo recurso. Em um ato de desespero, como ultimo recurso, levantei as mãos e desejei que tudo aquilo acabasse, serpentes raras passavam como flashs nos meus olhos, e de repente tudo ficou em baixa gravidade e as coisas começaram a flutuar, eu realmente tinha ganho poderes ! Minha pele estava queimando e se regenerando ao mesmo tempo, foi incrível, soube na hora que tinha poderes de healing, e foi ai que me dei conta ... Não era uma maldição, mas sim um dom, um verdadeiro dom de anjo, o vento dos deuses me ajudará a matar o Shaman, completamente curado e a são e salvo, continuei meu caminho até minha casa, onde reecontrei minha namorada e realizamos nosso casamento.

 

Ainda hoje tenho meus poderes, e os uso para curar os cidadãos da cidade a qual me mudei com minha esposa e meus filhos recém nascidos, DwarfHold me chamam por aqui de Healer.

No meu tempo livre pratico Snowboarding, estou muito feliz e ansioso para contar essa história a meus filhos quando eles crescerem, e pensar que tudo isso começou com um ventilador amarelo quebrado ...

 

 

Red = Habbo

Green = Adventure quest world

Blue = Transformice

Yellow = DDTANK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Fui andando no labirinto de wired pacificamente, era normal, tinha o costume de fazer isso. Olhei para o lado de assoalho, e constatei um homem estranho. Tinha uma cara emburrada, havia linhas desenhadas em azul na sua face, era moreno, e muito alto. Veio outro homem ao seu lado, com o mesmo tipo de porte, só que mais baixo. Ouvi ele se direcionando ao homem mais alto como Shaman e apontar levemente o dedo em minha direção. Senti o mundo girar, cai desacordado. Quando acordei, vi diversas pessoas ao meu redor. Todas pareciam estar acordando no mesmo momento que eu. Levantei um pouco a cabeça hesitante e visualizei um local cujo o nome na placa se referia como Salão de Jogos. Um ser com uma capa veio para perto de mim, constatei que era um Mage, lia sobre isso constantemente nos livros, fiquei realmente impressionado com a suposta energia que ele exalava, e assustado. Disse á mim que terei que me tornar um Warrior, e tentar escapar da ilha, sendo um dos oficiais. Pensei por um momento. O destino mudou drasticamente. O que fazer, seria o esperar revelar-se á mim de agora em diante.''

 

Legendas: especificamente postas como dito no tópico.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vagando pela a cidade as balada de cada dia , Quando encontro meu velho amigo warrior,Não entendi o motivo que ele carregava um rato em sua mão, ao me ver, ele fala, Esse vento de Deus ta forte hoje né? eu com a curiosidade sobre o rato sem ao menos responder a pergunta dele, pergunto a ele : Qual o motivo do rato ? e ele simplesmente me fala : para evitar que ele seja preso por invadir a coca-cola . Eu sem reação volto para o hotel .

 

 

 

 

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebendo que precisava descansar para poder prosseguir sua longa jornada atrás de experiências, o Mago entrou em um Hotel, mas era sujo. Havia ratos e queijo em ratoeiras espalhados pelo hall do estabelecimento, depois pagou o gerente com seus cupons, recebeu uma mochila, e foi para a sala de jogos relaxar.

 

 

@Please, não se deixem levar pelos tamanhos, frase é frase. Não parágrafo :P

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um homem sem memoria estava andando sem rumo com seu humilde Quebra-Tijolo até que ele viu uma luz em um Quarto abandonado. Chegando lá, ele se deparou com muitos Ratos pela a casa, e lá também tinha um homem misterioso. Esse homem misterioso falou que o homem sem memoria era na verdade um antigo rei de um reino que foi destruído pela a invasão de muitos monstros. Depois de saber disso, seu Quebra-Tijolo se transformou na sua antiga Espada lendária. No Quarto uma passagem secreta foi liberada e juntos eles foram conquistar novamente o reino

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deboas em um Hotel qualquer, quando vejo do outro lado de um mapa de lava um Mage ultilizando um Cesto de Fruta de Newton, e do outro lado um Rogue com uma Cabeça de Boi, o Rogue utiliza um Wall Jump finalizando com a Mage.

 

Legenda: Adventure Quest WorldHabboTransformiceDDTank

Só joguei ddtank então ficou difícil de fazer '-'

jbiOJVsmE1iBQd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.