Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Número 6198902358901890890d089x890890x890f8911110auiofgtg aotgujap´~ga]´~]]´~~]s]a]ç~]


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se isso é área errada :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/musicas/2314682-o-funk-e-realmente-ruim.html

 

Esse também é.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2303375-harry-potter-podera-ter-continuacao.html

 

Como foi me dado infração diretamente por eu ser um membro "antigo", espero que o mesmo ocorra com a moderadora.

 

 

O moderador Bart me puniu, e sua justificativa foi :

 

"Se é sobre musica, deve ser discutido em Músicas".

 

Então penso que se é sobre Filme, deve ser discutido em "Filmes&Séries", correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quote é sobre a continuação de uma saga que abrange livros e os filmes(é claro), tendo como grande ou se não o principal fator chamativo a continuação DO FILME, mas ok.

 

Entendi, então o tópico foi fechado por que estava em área errada ou porque foi ressuscitado ?

 

Se foi em área errada, peço infração para a moderadora e a reversão da minha infração(fui punido por ter ressuscitado o tópico), se for por ter sido ressuscitado, peço que edite o motivo pois eu não gostaria que ela ficasse impune.

 

Área Errada diferente.gif(diferente) Tópico ressuscitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tipo, se você olhar bem as duas imagens do tópico citado tem como perceber que não é da mesma irregularidade.

 

ig1Ndnw.pngCqPiujv.png

Isso raramente acaba acontecendo.

 

Se for rever a primeira parte creio que a intenção realmente era a colocação da placa de tópico ressuscitado.

 

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo era por a placa de tópico ressuscitado. Algo que você poderia ter percebido facilmente, após a explicação do Bart, e da própria infração que recebeu.

 

Por falta de atenção da minha parte, eu acabei colocando uma parte da imagem como tópico em área errada. Raramente acontece, mas aconteceu. rs

Desculpe-me.

 

Algo mais, QRIDO?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.