Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ei Galera da Webcheats...deixaram agente na mão, pq?


gugassauro
 Compartilhar

Pergunta

:(deixaram agente na mão, pq? a um tempo ja qui nós estamos sem hacker...caramba, abandonaram a gente do Crossfire.Sinto mto em dizer isso, mas vcs ja naum sao mas o msmo site showe cheio di novidades qui eu vi qndo ele foi criado!!!

se for pra continuar assim pow, excluam a "parte" do Crossfire daqui do site, para nós naum perdemos nosso tempo com buscas por cheats sem distinos!!!

 

Desde já agradeço a compreenção!!

obg:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
:(deixaram agente na mão, pq? a um tempo ja qui nós estamos sem hacker...caramba, abandonaram a gente do Crossfire.Sinto mto em dizer isso, mas vcs ja naum sao mas o msmo site showe cheio di novidades qui eu vi qndo ele foi criado!!!

se for pra continuar assim pow, excluam a "parte" do Crossfire daqui do site, para nós naum perdemos nosso tempo com buscas por cheats sem distinos!!!

 

Desde já agradeço a compreenção!!

obg:(

Tenho procurado ajudar o máximo que posso com as informações que recebo...

 

Mas não vejo ninguém do site informando nada...

 

Espero que tenhamos mais atenção.... quem sabe!

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Está meio dificil achar hacks para este jogo.

 

Mas vocês membros também podem ajudar pesquisando e buscando coisas novas para o fórum.

Vocês tem que ajudar com novos conteúdos.

 

Desculpe se irei parecer grosso, mas não estou falando diretamente para você, mas para todos os membros.

 

Vi que você se cadastrou em julho do ano passado, ou seja, você tem mais de 1 ano aqui na Web Chates e possui 13 posts. Isso só pode significar 3 coisas.

 

1º -> Você criou a conta e não entrou mais no fórum ou entra bem pouco.

2º -> Você não frequenta o fórum regularmente.

3º -> Você é apenas baixa o conteúdo do fóru e não ajuda em nada.

 

Bom, Assim como você ha vários membros que só vem no fórum para baixar os conteúdos dos tópicos sem contribuir o minimo com o fórum. Se não ajuda com conteúdos novos, não ajuda os demais membros, não tira duvidas....... Por que reclama? Se fosse ativo, desse ajuda ao fórum , tudo bem.

 

Procure conteúdos novos já que está vendo que o fórum está sem cheats, nos ajude ao invés de reclamar.

 

Esperem que quando surgir iremos postar coisas novas. Mas nada impede que vocês ajudem postanfo quando acharem.

 

Recado dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.