geovani9217 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 · Melhor rack de todos, 100% funcional, obg ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messy. 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 · ;p Aqui não pego nem chego abrir o Trainer ehuuehh parece que o Winrar ñ deixa ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 · Sapohha funfa mais no meio do pvp o GC cai dizendo Erro AxE sei láh oque pq? Por que raios você usa hacker em PvP ?? Que coisa de noob cara, os hackers foram feitos para serem usados na Missão e não no PvP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gran100 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 · Não sei se ta pegando ainda não testei mais abriu o hack pois se estiver funfando, Eu agradeço chapa :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_vin 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 · Muito Bom..!! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grespectro 1 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 · Muito Bom..!![/color][/size][/font] :aplauso: ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luppusfodao 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 · :yes::yes::yes::yes: VLW WebCheats Vlw Xjapan É Noiz Droga n Funfa + q Pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaturana 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 · vc e o cara xjapan... se demoro pra posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shunn16 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 · Nao está funfando.. Está sendo detectado =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihablade 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 · O xtrap está detectando estou usando win 8 64x e diz que está funcional para o meu sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenber 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · Olá, eu não estou conseguindo executar! Uso o Windows 7 Ultimate 32 bits. Abro o hacker, clico na propagando Quando abro o cliente do grand chase e clico em Iniciar aparece uma janelinha! Somente escrito "Error" Bastante genérica. Alguém poderia me ajudar? O que poderia ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bagon1 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · aaa não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lab123 15 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · Melhor Trainer da Atualidade , bastante funções e bem fácil de se utilizar , parabéns testado e aprovado!! . (O Hack está Patched , mas antes disso estava funcional , a espera de uma att ) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Helton-. 12 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · o conteúdo está patched, acho que o unico que está pegando atualmente é o PlayCheat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipecarlosm2 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · Não funcionou aqui ? tem que desativar o anti virus ? Deixe um agradecer ? <3 Welcome to Internet Skype : lupuswild3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · Fully Trainer ainda continua funcionando Alguns bugs sera arrumado amanha (se haver atualização) Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Apple 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · Aqui ele não está funcionando, dá um erro no o xtrap @Edit Eu havia colocado ele dentro da pasta do GC, por isso não funcionou, dai coloquei na área de trabalho e funfou. :)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi153 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · Mano eu fiz oque vc me falo de novo não abril tipo aparece 'aguardando grand chase' ai some tudo ai so carrega o jogo entro na conta e o hack não abre. ai eu tentei abrir com um injetor de dll coloquei main.exe em processo injetar automaticamente cliquei em entar no GC ai apareceu a mensagem 'o treiner ira abrir após logar no jogo' ai na hora de carregar aparece que o X-Trap detecto Resumo:Com o hacker normal não aparece a mensagem,com injetor aparece mas o X-Trap detecta .-. e agora? [/color][/center] ja n funfa aruma aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegx 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · Boa!!Esperando o do KGC...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno1232auau 1 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · :triste: dia 21 o hack não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spier 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · véi eu baixei esse trainer,extrai ele,depois quando eu ia clicar o icone sumia,fiquei fazendo isso mas o icone sempre some. Wtf? Pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fugala 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · X-trap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasRed9 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · O Trainer Não abre nada akii AF Executei como ADM - Win 7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
23Lucas 0 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 · Ae man jogo fecha sozinho quando logo na conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 5 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 · Ae dlç :v Bug de ST de Cash , huehueeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados