Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebFully Trainer 21/01 AutoKill/OneHit/MouseFly/Buff/ItemVac/SpeedBot/MPFull/Level85


XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galera boa noite, não estou conseguindo nem descompactar o arquivo, não sai o .exe qdo uso o extract here, só baixa a extensão.

 

Alguem ai me diz se precisa de algum aplicativo ou programa pra usar.

 

 

 

Quando clico na extensão abri uma janela pedindo pra escolher um programa!

 

 

Obrigado!!

 

 

 

Alucardsk8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei este hacker e sempre funfo aqui no meu pc mais eu nao estou conseguindo baixar .

So consegui baixar o WebFully Trainer BGC.rar e o meu pc so pega WebFully Trainer BGC.exe , alguem poderia me enviar um download do .exe para meu uso

Obrigado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X-Trap detecta, como sou novo no GC não sei de muita coisa então só digo, pelo menos tentei :pensativo:

 

 

Caso você tenha problemas para usar o webfully, uma boa alternativa é o MasterGC ou o PlayCheat

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flack- Por um acaso você ja testou o hack? as coisas que ta dizendo vem de alguem que nem chegou a baixa-lo, o hack não funciona, apenas aparece '' aguardando grand chase... '' depois que faz login e tudo nada aparece, então antes de falar algo desnecessario certifique-se de que esta correto caso contrario nem fale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flack- Por um acaso você ja testou o hack? as coisas que ta dizendo vem de alguem que nem chegou a baixa-lo, o hack não funciona, apenas aparece '' aguardando grand chase... '' depois que faz login e tudo nada aparece, então antes de falar algo desnecessario certifique-se de que esta correto caso contrario nem fale.

Não entendo o motivo de você ficar bravo. Sendo que a resposta nem foi à você.

Enfim, não sei se está percebido, mas o hack foi postado em 16-01-2014. Depois dessa data ocorreram outras atualizações que puderam levar o hack a patched.

Não preciso ficar argumentando com você sobre isso. Se não funcionou, teste outro.

Passar bem, "進撃の巨人"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, eu sou muito calmo, apenas você esta iludindo o membro sendo que você mesmo disse que o hack esta PATCHED.

Não disse que foi patched, foi uma suposição. Afinal, nem uso esse hack.

Ninguém está iludindo ninguém, dei apenas uma resposta, visando que tal erro só ocorre quando o GC está fechado.

Enfim, não preciso mais argumentar com você, estamos mudando o rumo do tópico e isso poderá ser considerado flood.

Se quiser um hack que não dê erro algum, você pode procurar na área de Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários ou então, visitar os tópicos:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2322924-mastergc-expertgh-24-01-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2321548-playcheat-bgc-expertgh-22-01-a.html

Passar bem, 進撃の巨人.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim eu disse e digo de novo, o hack passa sim do "aguardando gc" ele aparece quando faço login, mas ao ativar qualquer função o main.exe para de funcionar e/ou o x-trap aparece. Win 7 x64.

 

Portanto Patched, se quiserem hack, esperem o xjapan atualizar esse ou procurem por si mesmos um funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.