Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebFully Trainer 21/01 AutoKill/OneHit/MouseFly/Buff/ItemVac/SpeedBot/MPFull/Level85


XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi que muita gente não está conseguindo clicar no banner, então vou dizer a solução pra vocês. Essa solução serve pra vários outros problemas (como o Grand Chase fechar sozinho toda hora), assim como também serve pra vários outros jogos com problemas. No caso usem quem não estiver conseguindo clicar no banner.

 

  • Abra o Internet Explorer;
  • Aperte a tecla Alt;
  • Clique em Arquivo;
  • Se a opção "Trabalhar Offline" estive marcada, desmarque clicando em cima dela. Se estiver desmarcada, clique pra marcar, depois clique pra desmarcar de novo (sim, isso é necessário).

 

Pronto, dessa forma vocês vão conseguir clicar no banner normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma pergunta faz um tenpo que nao uso trainers no grand chase o que ouve comn os trainers que tinha hack de gp acabaram ?

procurei mas ate agora nao achei vc sabe me responder ?

testando o seu trainer nao sei se funciona...

@EDIT mano aki so da hack detect em todas as fases que eu vou usando so o one hit sozinho e msm assim so da hack detect aruma ai eu me fale aonde eu errei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu anti virus ta detectando cavalo de troia queria tanto usar :/

 

o hack não contém nenhum vírus prejudicial ao seu PC, muito menos um cavalo de troia, são falsos positivos, o anti virus acusa como malicioso mas não é, pode executar sem problemas.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.