Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Editor de Arquivos .mrs do Euro gunz :P by: Eu e Alfredão~

nickpotter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse aqui é o BruteCRC32 do Alfredão~ que eu editei e modifiquei para abrir os arquivos .mrs do EuroGunz ....

Download: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ps: Não me pessa para colorir o topico pq o que interessa é o conteudo e não essas frescuras ...

Ps¹: Acha que é virus , não baixe ...

Ps²: Não pergunte como usar pois isso voce pode achar na area de tutoriais , e estou postando pra quem já tem algum conhecimento em edição de .mrs ...

Ps³: Se alguem poder fazer o Scan , eu agradeço pois estou na Lan e ta lento pra upa o arquivo no Rapidshare .

Sem mais ...

Espero que gostem quando eu arrumar tempo posto um tutorial de edição de .mrs aqui :P

Creditos: ricardo skarline << sou eu ^^ [email protected]

&

Alfredão~ (Não posso colocar o msn dele)

se postar o arquivo em outro site ou forum lembre-se de colocar os devidos créditos .

Gostou , Agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer Upload em outro servidor nao consigo baixar pelo rapdshare,

problema: pede para esperar 2 minutos mais quando volto ele pede para esperar mais 2 minutos ¬¬"...

E se funcionar hoje mesmo posto um mini hack seila...

Editado U.u funciona....????

Link para o comentário

Isso ai é o BruteCRC32 que abre arquivos .mrs do The Duel que o alfredão~ tinha criado

na epoca que ele fazia hackers e eu editei para abrir e poder editar arquivos .mrs do Euro Gunz

Funciona sim

Falso dispositivo é a bunda da sua mãe _|_

demorei mal temp0o pra faze isso ae pra vs fika cauzando

hahahaha

Nem testa e fika falando..

Testa pra vim fala que é lixo seu FDP

quanto quem nao tem system do euro no arquivo já em acompanhado de uma system.mrs do euro gunz atual.

quanto a quem quer baixar e nao consegue baixar pelo rapidshare irei upar no 4shared já eu posto :P

Link para o comentário

Isso ai é o BruteCRC32 que abre arquivos .mrs do The Duel que o alfredão~ tinha criado

na epoca que ele fazia hackers e eu editei para abrir e poder editar arquivos .mrs do Euro Gunz

Funciona sim

Falso dispositivo é a bunda da sua mãe _|_

demorei mal temp0o pra faze isso ae pra vs fika cauzando

hahahaha

Nem testa e fika falando..

Testa pra vim fala que é lixo seu FDP

quanto quem nao tem system do euro no arquivo já em acompanhado de uma system.mrs do euro gunz atual.

quanto a quem quer baixar e nao consegue baixar pelo rapidshare irei upar no 4shared já eu posto :P

Um aviso,não reviva tópicos inuteis,a não ser que seja uma dúvida,isso é warn,warn seguinifica um tipo de infração e tambémpara quem revive tópicos.

é só não revovelos que não ganha nenhum aviso/infração.

Link para o comentário

Cara isso é antigo ??

eu postei isso semana passada, presta atenção por que isso ai não é inutil

isso serve pra criar hacker de Euro gunz .

me desculpe por ter chingado alguem ae, mais ninguem nem testa e fika falando

que é inutil que nao presta..

não presta por q ?

só pq eu sou um membro não muito ativo , por que não posto muito hack por isso seis acha que não presta...

GOSTARIA DE PEDIR QUE ALGUEM COM PELO MENOS UM POUCO DE CONHECIMENTO EM CRIAÇÕES DE HACKS DE GUNZ TESTASSE ESSE PROGRAMA E FALA-SE AQUI SE ELE FUNFA OU NAO.... PODERIA SER O HACKER ANONIMO ELE SABE EDITAR Arquivos.mrs se poder testar o programa .

Link para o comentário

mas mesmo assim,eu já esses mesmo progamas já até usei eles de outro tópico,e que eu saiba já tem um hack de euro no fixo fechado por flood,mas nao sei se funfa,mesmo assim olhe a data antes de postar eu vi que era criador do tópico so queria te avisar das regras amigo.

Não pense que sou contra.

Link para o comentário

Cara isso é antigo ??

eu postei isso semana passada, presta atenção por que isso ai não é inutil

isso serve pra criar hacker de Euro gunz .

me desculpe por ter chingado alguem ae, mais ninguem nem testa e fika falando

que é inutil que nao presta..

não presta por q ?

só pq eu sou um membro não muito ativo , por que não posto muito hack por isso seis acha que não presta...

GOSTARIA DE PEDIR QUE ALGUEM COM PELO MENOS UM POUCO DE CONHECIMENTO EM CRIAÇÕES DE HACKS DE GUNZ TESTASSE ESSE PROGRAMA E FALA-SE AQUI SE ELE FUNFA OU NAO.... PODERIA SER O HACKER ANONIMO ELE SABE EDITAR Arquivos.mrs se poder testar o programa .

Hehe eh so chamar xD

Vamos ao que interessa:

1 - O programa funciona, ele eh o editor de arquivos MRS do Euro GunZ, coisa fácil de se fazer, e que inclusive eu ja mandei pra um membro por MP. Se alguem quiser o programa pra editar MRS de qualquer GunZ, sem problema, me peça por MP.

2 - O programa não tem NADA a ver com o BruteCRC32. O BruteCRC, como o nome diz, serve pra alterar o CRC32 de um arquivo, o que é geralmente é necessário para que o XML editado funcione. Você apenas confunde isso, porque o BruteCRC32 geralmente "faz parte do pacote". Ele costuma vir junto com o mrs.exe, que é o editor.

3 - O criador do BruteCRC não é o Alfredão. Ele apenas traduziu o programa para o português, colocando seu nome na interface.

4 - Não me parece convincente que você seja o criador disso, principalmente levando em conta seus posts. Só o fato de vc dizer que "editou o BruteCRC" já te entrega, porque o BruteCRC não tem nada a ver com a história. Sem falar em "falso dispostivo" HASUHASUHASUHASUH.

Resumindo: Isso FUNCIONA, ele pode compactar e descompactar qualquer arquivo do Euro GunZ. Mas, duvido que tenha sido feito pelo cara que postou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.