Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Finalmente no lugar certo!


mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Justin Bieber se apresenta a juiz após ser detido por dirigir bêbado

 

bib.jpg

mugshot-justin-bieber.jpg

O Filhote de **** ainda sorri para a foto da ocorrência.

 

É sério, olha o cara sendo ouvido na audência:

 

[TABLE=align: center]

[TR=class: blocksubhead, bgcolor: #E9E9E9]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;Ef8cvjJHuVg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Pra ler a notícia siga o link pro G1, eu tô com preguiça de copiar aquilo tudo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 




 

Quando a gente pensa que ele já fez de tudo o aprendiz de feiticeiro apronta outra.

 

E aí, qual será a próxima do lolito rebelde?

 

Façam suas apostas!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dai mano ?

Guri é milionário, tem fã pra caralh.o, é boa pinta, quem manda no dinheiro dele é ele ...

Quero ver aqui se não fosse você se não ia tar fazendo a mesma coisa ...

 

Tirou racha e foi preso, grande bosta, amanha sai.

 

E pode ser jogada de marketing tbm, se "aposentou" e vai voltar como BadBoy.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tava em uma Lambo Aventador se não me engano, com uma modelo, tá com dinheiro pra *******, todo noite tá em festa, sempre com rappers fumando alguma coisa e recebeu uma fiança de 2,500 dólares? Ele tava com cara de coitado no tribunal porque ele tem que fazer, se não ele se fode, ele não estava dando a mínima para o que acontecia.

2,500 é o dinheiro que ele gasta com gasolina por dia com os carros.

É crise só. Ele tem 19 anos, reparem que depois que ele virou, por lei, adulto ele começou com esses negócios. É o mesmo tipo de crise que todos que passam por essa fase sofrem, só que a proporção é diferente já que ele é... bom, ele.

Acho que depois dessa ele para, porque antes tudo era rumor, acharam maconha no ônibus dele, não nele, cocaína na casa dele, não nele. Agora o negócio é mais embaixo, a família vai ir pra cima dele, advogados e empresários. Fica vendo.

 

E alguém já sabe quanto tempo de detenção ele vai pegar?

Não consegui entender nada no vídeo do tribunal.

Rushmore, saiu sob fiança, só depois vai a julgamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já? Esperava que ele ficasse 3 anos preso :suando: Vai ver a política penal dos EUA não é tão rígida para os classe-alta.

Então sinceramente, se eu fosse ele também sorriria para a foto da ficha policial. Pô, o cara é milionário, talvez até bilionário, o que são cinco mil dólares para ele? Sabe de uma coisa? Talvez ele até lucre mais devido a audiência dessa notícia. Pois sinceramente, a maioria dos veículos de notícia não deixou essa escapar.

O cara é novo, não vejo isso ser algo tão grave para ele não. Sei que ele é cercado de rumores a respeito do caráter dele, mas mesmo assim, acho que ele precisa curtir um pouco a vida e não e preocupar tanto com o trabalho. (provavelmente ele já faz isso e não tá nem aí pra nada, rsrs)

Mas vai mudar, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim tinha que tá na cadeia, mlk doente.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria ficar no mínimo uma semana na cadeia para aprender, 2,5k não vai fazer falta para ele.

Besha filha da polta tem q se lascar msm

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim, ele poderia sofrer um acidente, voar do carro e bater a cabeça no poste, depois um tanque de guerra passar na cabeça dele. Após isso, um meteoro cair nele também. E na operação pra tentar sobreviver o médio esfaquear ele por ódio. (Tudo isso vivo), depois ele pode morrer kk.

 

Não da pra imaginar o que ele vai fazer na próxima, mas deveria morrer '-'

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por essa ninguém esperava:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parece que o garoto não estava sob o efeito de álcool.

Corrupção no departamento de Miami?

 

E o teste toxicológico? É bem provável que sob o efeito de alguma coisa ele tava, porque pra sorrir pra foto naquela situação.. Ah cara, ele devia tá bem zoero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia vir para o brasil dnv mais em vez de tacar a garrafa tacar uma bala logo [/color]

 

Ele já saiu da cadeia =/

 

Mais fiquei sabendo que ele vai se aposentar da musica o/ ( ou ja aposentou slah )

 

Na verdade, ele iria dar um tempo de 1 ano sem cantar (Tenho amigas fãs dele, e me disseram isso quando zuei ._.)

Enfim, eu nunca gostei dele, acho uma má influencia pro público que o acompanha.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ridículo e desnecessário. Na minha time line do Facebook, só falavam disso, tava um saco, aliás, ainda estão falando. Esse povo não tem o que fazer, ficam criticando, chamando de viadinho, mas são tudo virjens, enquanto ele tá lá, milionário, comendo várias... Eu não sou fã dele, muito pelo contrário, não curto o estilo musical ''pop'' em si, mas não tenho nada contra, deixa o mlk lá, cantando na dele, quem não gosta, é só não ouvir. Eu também concordo que ele deveria ter ficado mais tempo preso, pra aprender, pq ele tá MUITO errado em fazer isso, poderia ter causado um acidente, estando bêbado e drogado. Mas do jeito que ele tá andando, estragando a vida dele (que deveria ser perfeita, por sinal) já já ele tá morto, se drogando, bebendo, más amizades... É só questão de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas do jeito que ele tá andando, estragando a vida dele (que deveria ser perfeita, por sinal) já já ele tá morto, se drogando, bebendo, más amizades... É só questão de tempo.

Pior que não. Vai ser a mesma coisa que aconteceu com a Lindsay Lohan. Rehab. Ele vai ir pra reabilitação umas trocentas vezes, vai ser preso várias outras, vai fazer cagada sempre e a gente só vai ouvir falar dele de 1 em 1 ano. Famoso quando é assim, é um saco.

 

Além disso...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Já posso ser morta, rezando pro slender me encontrar. .-.

Diferença é que o Michael fez alguma coisa pela indústria da musica né. Só porque o Bieber faz uns passinhos toscos iguais aos do Chris Brown e cia, e foi preso já acha que é o novo injustiçado da musica '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já saiu, tinha que passar um mês preso, ser abusado por uns detentos lá, depois que sair ser agredido em um show até ficar impossibilitado de voltar a cantar...

Depois disso ficaria mais alegre, pois o cara foi preso e ja saiu...

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em dólar....

 

O cara pagou 2 pau e lambeu meio. Foi liberado e vai responder ao processo.

 

Admitiu que fez merd@ e pronto!

 

 

Se ele é milionário ou não, se ele faz sucesso ou não, se ele pega todas ou não, nada disso me interessa. Pra falar a verdade parece interessar e fazer diferença para quem se importe.

 

A mim interessa apenas que ele, o "lolito rebelde" é uma fonte inesgotável de piadas e risos. Um palhaço seguido por milhares, e quanto mais seguidoras tiver melhor, mais palhaçada o idiotinh4 fará e mais eu terei por rir.

 

Agora se não se importam, ou se incomodam, eu gostaria de continuar a rir do mestre do picadeiro.

 

Fala sério!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga nisso:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que diferença que vai fazer na minha vida se o justin bieber ficar preso ou não ?

to cagando e andando pra ele, na moral --'

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.