Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cacete em vagabundo


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eles passariam a trabalhar. Entende isso?

 

Como você diz que drogado que suja as ruas deve morrer e ao mesmo tempo diz que drogado que se sustenta está O.K.? Já parou pra pensar que estes que sujam as ruas passariam a se sustentar? Eles não seriam forçados a nada, trabalhariam por livre e espontânea vontade. Muitos querem sair, é a ajuda que eles precisavam.

 

Não os trago para minha casa pois aqui não é centro de recuperação.

 

O viciado em crack é apenas uma das pontas do iceberg.

 

------------------------

 

Usando suas próprias palavras:

 

 

 

Você não tem a mínima ideia do que está falando.

 

 

Tudo o que você comentou ai, eu previ que comentaria ...

 

Vamos lá.

 

 

Eles passariam a trabalhar. Entende isso?

 

Quem garante ? Não é porque está no papel que é assim na prática, como todo bom brasileiro você deveria saber disso.

 

Como você diz que drogado que suja as ruas deve morrer e ao mesmo tempo diz que drogado que se sustenta está O.K.?

 

Está OK, não disse que está ótimo, mas é aceitável, sou contra do mesmo jeito, mas acho inadmissível um vagabundo me roubar para sustentar seu vício, e acho aceitável uma pessoa de cabeça fraca gastar os eu próprio dinheiro honesto em sua droga.

 

Não os trago para minha casa pois aqui não é centro de recuperação.

 

Você acha errado os por em sua casa, mas acha certo eu e milhões de pessoas que não tem nada haver com isso, pagar "tratamento" para eles ?

A ideia de pô-los em sua casa, seria enfatizando o fato de que apenas você gastaria dinheiro com ele, eu e outros que são contra, não.

Me incomoda saber que MINHAS(suas, vossas e nossas, mas não deixam de ser minhas) ruas estão sendo apelidadas de CRACKOLANDIA, pois USUÁRIOS DE DROGAS VAGABUNDOS E EM BOA PARTE LADRÕES dormem lá, também me incomoda a ideia da inflação aumentar e a cada dia que passar eu pagar imposto, pra babaquinha de esquerda ir financia com o MEU DINHEIRO(seus, vossos e nossos, mas não deixa de ser meu) aquele bando de VAGABUNDO.

 

Assim como incomoda-lhe a ideia de pô-los em sua casa ... Hihi, entendido ?

 

O viciado em crack é apenas uma das pontas do iceberg.

 

Sim, ai tem traficante, ai tem polícia corrupta que aceita propina e faz vista grossa, ai tem político corrupto que financia, ai tem politico maior que sabe mas não se importa e tem mais coisas por trás disso, ai tem eleições, ai tem acordos internacionais, ai tem existência da raça humana e a pt que pariu ...

Se for entrar nessa de "ponta do iceberg" vamos discutir a existência humana, estou falando de UM PROBLEMA ESPECIFICO, que independentemente do que tem por trás, é um problema, e um iceberg pode ser derretido tanto pela ponta como pela base.

 

 

 

Usando suas próprias palavras:

O que te designa o poder necessário para julgar que vida vive e que vida termina ?

 

 

Deadman é meu amigo, e comentei aquilo pensando que você leria ... assim como tinha previsto tudo o que disse ai á cima, seus argumentos são previsíveis.

Disse aquilo ao Deadman como forma de pegadinha, eu estava brincando com ele, sabia que ele não saberia o que responder(pelo fato de ter 14 anos).

 

 

 

Você não tem a mínima ideia do que está falando.

 

Não curti o que falou, está em chamando de burro ?

Gostaria que eu falasse, "burro é você, seu vagabundo ! " ?

Em nenhum momento fiz pouco caso de sua opinião, peço que retribua a gentileza.

 

Sei do que estou falando, certo ou errado, cada um com a sua verdade, mas acredito tanto nas minhas palavras, que prestarei concurso para pm com esse propósito, e pretendo ser delegado no futuro ... Não sou suas nega, respeito, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.