Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [24/01]


Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

sonic como eu faço pra limpar meu log vc pode possa um link

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2326115-utilitario-simples-utitles.html

 

Cara ta dando erro "Connection Closed Gracefully", mas o avast esta desativado, o q eu faço?

Desde ja muito obrigadoo..

Verifique sua conexão com a internet, caso contrario tente desinstalar o Avast

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu escolho a opção Boneco VAC, o GC para de funcionar(não testei outra opção, só baixei o hack pelo evento).

O que eu faço?

 

Esse erro acontece normalmente quando muitas opções do trainer estão ativadas, tente desativar todas e deixar apenas o boneco vac ligado.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo adora pegar hack de outro forum e postar aqui cmo se fosse da própria autoria... e ainda por cima modifica e joga uns virus p/ fu*** legal a pessoa. :aplauso:

 

Os créditos aos criadores do hack estão no final do tópico.

 

O hack que esta disponível para download aqui é o mesmo arquivo postado no site do desenvolvedor, não tem nehum vírus prejudicial ao seu PC, são genéricos que são necessários para o funcionamento do hack.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paro de funfa? ow tem horario pra usa

 

Não tem horário de funcionamento

 

E ele esta funcionando normalmente.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui não funfa

 

Poderia informar o que acontece quando você tenta utilizar o hack ? Assim posso te ajudar.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.