Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [24/01]


Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Problema com X-trap

 

após a ativação do hacker xtrap detectou o masterGc.Procurei informações para resolver esse problema e nada.

 

Quem pode da esse suporte?e nos ajudar? porque tem outros colegas e amigos que estão com mesmo problema.

 

estava jogando normalmente

Até umas 8hrs as 9hrs do dia 04/02/2014 depois do meio dia começo problema do xtrap.

Ja baixei a nova versão disposta do masterGC nada tbm.Quem pode da informações sobre esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se foi só aqui ma eu fui olhar o local onde o Sleep posta a atualização do hack (n direi qual é, n sei se vai contra as regras mas mts sabem qual é) e a página não abre aqui (pq sempre q tem atualização, obviamente ele posta lá tb). É só comigo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vai atualizar o Master GC pra ele voltar a ser funcional?

 

Não temos uma previsão de lançamento ou att do hack, mais o quanto antes será postado um hack funcional

É so ficar de olho: Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara gostei do seu post e tals tem meo agradessimento funciono legal mais tem um problema ...

baixei o gc e coloquei o hack talz pego de boa mais no dia seguinte acho que a xtrap detectou e se eu abro o hyack nao da mais pra jogar o Gc

teria alguma atualizacao desse hack ou tem solucao para esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara gostei do seu post e tals tem meo agradessimento funciono legal mais tem um problema ...

baixei o gc e coloquei o hack talz pego de boa mais no dia seguinte acho que a xtrap detectou e se eu abro o hyack nao da mais pra jogar o Gc

teria alguma atualizacao desse hack ou tem solucao para esse problema ?

O hack foi atualizado, porém nós estamos aguardando a atualização, e assim que sair postaremos.

Obrigado

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara gostei do seu post e tals tem meo agradessimento funciono legal mais tem um problema ...

baixei o gc e coloquei o hack talz pego de boa mais no dia seguinte acho que a xtrap detectou e se eu abro o hyack nao da mais pra jogar o Gc

teria alguma atualizacao desse hack ou tem solucao para esse problema ?

Teve att e agora o X-TRAP ta pegando, agora temos que esperar a att do hack ou novos hacks. Por enquanto devemos aguardar

Fique de olho: Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ta pegando -.-

Depois da atualização o hack não está mais funcional, devemos esperar a att do hacker ou novos hacks... Fiquemos de olho.

Apenas aguarde: Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.