Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

apresentação É... Vamos la.


DonSilueta
 Compartilhar

Posts Recomendados

PRIMEIRAMENTE...

Eu gostaria de agradecer a atenção de vocês por estarem lendo isso -ninguém se importa, ok ja entendi-

Bem, eu to registrado aqui desde 2011, e ja era para ter feito isso a alguns anos, mas foi somente neste ano que eu resolvi vir criar uma social life com vocês, seus lindos <3

Antes de tudo, gostaria de deixar claro que I'M NOT A BOY, mas para a alegria das meninas -sóqn, sou iludida mesmo- eu sou lésbica, então aproveitem minha gostosura a vontade -sóqn²-

Espero me dar bem com vocês, fazer "abiguinhos" e etc... Estarei sempre nas áreas de Entretenimento & Diversão, porque eu não entendo porra nenhuma de nada :3 E se me encontrarem por outras áreas, provavelmente eu estarei testando algum hack pro povo ou pedindo ajuda em alguma dúvida :3

Até outra hora (ou não, ninguém se importa mesmo)

"Antes que eu soubesse, já estava com você

Quando eu te vi, não foi fácil entender

Demorou pra ver, demorou pra ser

Mas agora é..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu sou registrado desde 2009 e nunca me apresentei aqui, nem me preocupo mais com isso rs

 

Bem vinda aí ao fórum =)

 

A senhorita NOT A BOY tem nome? Porque chamar de DonSilueta é tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.