Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

apresentação É... Vamos la.

DonSilueta
 Compartilhar

Posts Recomendados

PRIMEIRAMENTE...

Eu gostaria de agradecer a atenção de vocês por estarem lendo isso -ninguém se importa, ok ja entendi-

Bem, eu to registrado aqui desde 2011, e ja era para ter feito isso a alguns anos, mas foi somente neste ano que eu resolvi vir criar uma social life com vocês, seus lindos <3

Antes de tudo, gostaria de deixar claro que I'M NOT A BOY, mas para a alegria das meninas -sóqn, sou iludida mesmo- eu sou lésbica, então aproveitem minha gostosura a vontade -sóqn²-

Espero me dar bem com vocês, fazer "abiguinhos" e etc... Estarei sempre nas áreas de Entretenimento & Diversão, porque eu não entendo porra nenhuma de nada :3 E se me encontrarem por outras áreas, provavelmente eu estarei testando algum hack pro povo ou pedindo ajuda em alguma dúvida :3

Até outra hora (ou não, ninguém se importa mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou registrado desde 2009 e nunca me apresentei aqui, nem me preocupo mais com isso rs

Bem vinda aí ao fórum =)

A senhorita NOT A BOY tem nome? Porque chamar de DonSilueta é tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.