Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Elsword Trainer] Trainer de Elsword Version 18.0 [26/01/2014]


Nixel
 Compartilhar

Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

 

 

[Patched][Elsword Trainer] Trainer de Elsword Version 18.0 [26/01/2014]

 

 

Sempre executem o trainer como administrador

 

 

Cheats

 

Auto Kill

One Hit

Hp Full

MP Full

Lock CoolDown

Damage 999999

 

 

 

Funcionamento

 

x0it.png

 

Informações

 

Auto Kill, Mata todos os monstros da stage.

One Hit, Deixa o HP dos monstros em 1.

HP Full, Deixa seu HP no máximo.

MP Full, Deixa seu MP no máximo.

Lock CoolDown, tempo de resfriamento das skills cai para 1 segundo

Damage 999999, deixa sua força em 999999

 

 

 

Tutorial

 

 

Obs: AutoKill não pode ser usado em Grupo, ao menos se que se todos estiverem usando.

Faça download no Final do Tópico e Execute

Entre com seus dados de acesso do Fórum, caso não possua crie um

Após isto você poderá abrir o Trainer clicando em "Abrir Trainer" no Canto Inferior do Injetor

 

 

 

Fixed

 

Auto kill sem disconnect.One Hit & Auto Kill funcionando em todos os monstros.Problemas com disconnect em 10 minutos Arrumado.

Jogo fechando ao ativar Auto Kill e One Hit já está Arrumado

Injector arrumado!

 

 

 

Aviso

 

Em algumas fases o auto kill está bugando na ultima fase fazendo a vitória não aparecer, recomendo trocar pelo One Hit nessas fases e sempre no stage final.

 

Abra o Chaos ElswordBR Free Trainer v18.0 e depois em "Efetuar Login", em seguida abra o Elsword e bom jogo.

 

Problemas com GameGuard arrumado.

 

Problemas de incompatibilidade em alguns PC podem resultar

 

 

Download

 

Elsword Trainer Patched

 

Créditos

 

ChaosTeam

 

Continuem clicando nos banner para que podemos desfrutar desse trainer free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda? Eu não estou conseguindo me registrar,tento tento e tento e não consigo (TT^TT)''

Alguém pode me passar uma conta?ou fazer uma pra mim?

 

Faz uma conta pra mim ? (TT^TT)''

[sCAN][sCAN][sCAN][/sCAN][/sCAN][/sCAN]MADARA PORRA [sCAN][sCAN][sENHA]1234[/sENHA][/sCAN][/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V28LX.png

mmpvh.png

q coisa de criança isto,não é possível q vocês não sabem jogar um jogo tão simples :lol:

 

vocês são um bando de fracassados,sinceramente eu tenho pena de vocês q usam isto

 

já não basta ser um NADA/RANDOM/LIXO da vida ? querem fazer isto em game tbm ? :segredo:

 

vocês são um bando de emos fracassados a procura de atenção,só isto :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n to conseguindo fazer funcionar, quando abro o jogo o cheat fecha sozinho.... alguma solução?

 

2 causadores do seu problema

 

1 Modo Administrador

2 AntiVirus não esta aceitando o trainer

 

Cara eu não estou conseguindo me cadastrar no Site vc pode me ajudar por favor ^^ . Aguardo Sua Resposta Obrigado !.

 

Me ajuda? Eu não estou conseguindo me registrar,tento tento e tento e não consigo (TT^TT)''

Alguém pode me passar uma conta?ou fazer uma pra mim?

 

Faz uma conta pra mim ? (TT^TT)''

 

Caso tenha problemas em criar quando for colocar Nick e Nome coloca nome e numero

Ex: seunome145

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta legal o hack Mais por que você não mudou a versão tirou uma foto do novo só pra deixar legal,Pelo menos você não tirou os créditos como a maioria faz [/color]

 

 

 

 

A liberdade e a melhor coisa que existe

 

eu ia até tira uma print mais fiquei com preguiça :S

 

 

eu executo como administrador e meu PC n tem anti-virus e msm assim o cheat fecha ao abrir o jogo

 

Cara não sei mais como resolver seu problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta de algo que ainda nao testei se eu usar one hit auto kill ou damage em campo da certo ou buga tudo?

 

Buga tudo, se usar o auto kill não vai acontecer nada, one hit também não, damage vai aparecer alto pra você mais irá estar tirando dano normal.

 

As únicas coisas que funcionam na arena é: MP Full e LockCooldown

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui quando uso em campo funciona normal sendo que o auto kill mata geral e nao da exp pra min , damage funciona algumas vezes hp mp funciona normal one hit buga fica com hp full mais parece que ta com 1 de hp

funciona mais tem hora que o game guard detecta e desliga o trainer ai fecha o jogo

 

 

agradeça nao custa nada =D[mais velho sempre tem razao XD

 

V28LX.png

mmpvh.png

q coisa de criança isto,não é possível q vocês não sabem jogar um jogo tão simples :lol:

 

vocês são um bando de fracassados,sinceramente eu tenho pena de vocês q usam isto

 

já não basta ser um NADA/RANDOM/LIXO da vida ? querem fazer isto em game tbm ? :segredo:

 

vocês são um bando de emos fracassados a procura de atenção,só isto :amor:

 

Tipo só posso dizer se você ta aqui desde 2011 você usa hack se você usa você também e isso tudo ai que você citou a cima e

respeite o lugar de cada um eu não vó na sua casa te criticar por que você se achar tao adulto

e como voce citou [já não basta ser um NADA/RANDOM/LIXO da vida ? querem fazer isto em game tbm ?] se somos nada pelo menos em um jogo temos que ser alguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kevin seu trainer abre normal [ VOCE LOGA tudo normal e aparece no canto inferior o trainer falando [Aguardando Elsword] ??

 

 

deleta o hack baixa de novo [e apenas o executar quando baixa atualize ele tem que baixar 1 arquivo chamado datael]

se sim

baixa e joga na pasta do elsword abre como administrador se se der abre normal mesmo sem ser no administrador pra ver o que da se continuar fechando

veja no mesmo canto se tem 2 aberto normal dele e 2 mesmo =D

baixa isso pra ver se ajuda *-*

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

acho que nao vai ajudar muito mais tambem voce nao tem opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.