Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Elsword Trainer] Trainer de Elsword Version 18.0 [26/01/2014]


Nixel
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui quando uso em campo funciona normal sendo que o auto kill mata geral e nao da exp pra min , damage funciona algumas vezes hp mp funciona normal one hit buga fica com hp full mais parece que ta com 1 de hp

funciona mais tem hora que o game guard detecta e desliga o trainer ai fecha o jogo

 

 

agradeça nao custa nada =D[mais velho sempre tem razao XD

 

 

 

Tipo só posso dizer se você ta aqui desde 2011 você usa hack se você usa você também e isso tudo ai que você citou a cima e

respeite o lugar de cada um eu não vó na sua casa te criticar por que você se achar tao adulto

e como voce citou [já não basta ser um NADA/RANDOM/LIXO da vida ? querem fazer isto em game tbm ?] se somos nada pelo menos em um jogo temos que ser alguém

realmente eu tenho conta desde 2011

só q tipo entro para ver somente tutoriais,não preciso de hack para ser alguém em jogos

já você e os demais são outro caso neh hahaha

 

"se somos nada pelo menos em um jogo temos que ser alguém" se vocês pensam assim...sério vocês são fracassados demais,er....realmente tenho dó de vocês :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo erro que o Shinji' quando eu clico nele ele , adiciona um Banner na pasta e não abre, Windows XP 32 bits SP3

 

Esse problema é insperado

Por enquanto não tenho noticias de alguém que solucionou

Muitos membros que tem XP tem o mesmo problema

 

@Edit

 

tenta baixar a versão do trainer para PC Xuxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você citou [ vocês q usam isto já não basta ser um NADA/RANDOM/LIXO da vida ?] Você esta afirmando que você e um nada o que eu disse pra você ''pelo menos tenta ser alguém em um jogo'' No inicio de tudo você se chamou de fracassado NADA/RANDOM/LIXO

E Ver tutorial aqui se você queria algo de construtivo vai ler um livro

o que você vai ganhar aqui e aprender mexer no netbeans C++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando entra no lobby pra escolher servidor, você escolhe o servidor dai prossegue pros personagens, e dai aparece que o Client foi fechado pelo gameguard. Aconteceu diversas vezes.

 

Ja tentou desativar seu antivirus ou baixar a versão pc xuxa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rock:Seguinte pra quem ta com o hack sumindo ou travando após executar se o windows for 7 clique sobre o hack vai em propriedades compatibilidade e seleciona executar em modo compatibilidade /windows 2000 e executar como admnistrador vai em aplicar e ok, abra o hack logue e em seguida clika em atualizaçoes logo que a mensagem da barra de tarefas aparecer aguardando elsword abra o jogo and nice game.:risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.