Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

nem precisa de cobaia é muito bom esse hack

ótimo ;)

Post Punido pela Moderação!

kkkkkkkkkkkkkk nem precisa baixa pra sabe , só pelo scan da pra sabe q tem spyware , backdoor , e o resto vc camuflo com o themida (((:

Tópico adicionado a Quick List, me informe caso o mesmo fique patched ou tenha novas versões.

Cadê os cheats de epicpb?

Adios!

X9UIPVj.png

DEATH

nossa cara,pq colocou esse hack na quick list?

o hack do cara está cheio de backdoor(keylloger) e ainda por cima camuflado com themida.

remove isso dai:sarcastico::sarcastico:

DEATH

nossa cara,pq colocou esse hack na quick list?

o hack do cara está cheio de backdoor(keylloger) e ainda por cima camuflado com themida.

remove isso dai:sarcastico::sarcastico:

Isto é ai é vírus de criação de cheat manolow ! Quando vc cria um Cheat é inevitável não vir estes "vírus"

que são vírus que não agridem o PC [é mais para camuflar o cheat aos olhos do HackShield mesmo ! Entao antes de tudo preste atenção no que vc fala , para não falar besteira !

Não é pq o Scan detectou trojan , que este vírus é prejudicial ! Existe vários tipos de trojan's ! E este ai é para camuflar o cheat eo HS não pegar !

Hack testado e aprovado ! Windows 7 Ultimate 64 Bits !

O Death não seria louco de postar um Cheat com trojan ofensivo na Quick List !

Abrass

meu caro,n eh questao de ter vírus,eh questao de ter backdoor.T

vc sabe oq eh backdoor? n? entao procure,aí vc terá noção da gravidade.

mas dane-se,se quiser baixar,baixe.

se o seu pc for invadido no dia seguinte n venha aqui me metralhando

Faz uma conta pra mim alguem aqui não da .... erro Por favor

valeu

Tópico adicionado a Quick List, me informe caso o mesmo fique patched ou tenha novas versões.

Cadê os cheats de epicpb?

Adios!

[/color]

Aqui está os trainers do epic ;)

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2325824-pp-trainer-epic-pb-aimbot-autokill-esp-wallshot-etc.html

Hacker Autorizado!!

Só pra deixar claro pros desinformados: Eu estou ciente dos virus contidos no hacker, testei, e conversei com o criador, o backdoor é fruto de uma proteção anti-packer (WinL). O mesmo até se ofereceu para me deixar acessar seu computador via team view. Logo, não é prejudicial, usem sem medo!!

Adios!

X9UIPVj.png

O Hack Parece Funcional Mas Não Da Pra Criar conta -.-

A Morte é um Dia Que Vale Apena Viver!!

Alguem me da uma conta pfff ?? não consigo colocar a verificação para cadastrar affs

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.