Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) PointUP PBBR (AntiVoteKick,AutoShot,Edição de armas,Etc)


 Compartilhar

Posts Recomendados

DEATH

 

nossa cara,pq colocou esse hack na quick list?

o hack do cara está cheio de backdoor(keylloger) e ainda por cima camuflado com themida.

remove isso dai:sarcastico::sarcastico:

 

Isto é ai é vírus de criação de cheat manolow ! Quando vc cria um Cheat é inevitável não vir estes "vírus"

que são vírus que não agridem o PC [é mais para camuflar o cheat aos olhos do HackShield mesmo ! Entao antes de tudo preste atenção no que vc fala , para não falar besteira !

Não é pq o Scan detectou trojan , que este vírus é prejudicial ! Existe vários tipos de trojan's ! E este ai é para camuflar o cheat eo HS não pegar !

 

Hack testado e aprovado ! Windows 7 Ultimate 64 Bits !

 

O Death não seria louco de postar um Cheat com trojan ofensivo na Quick List !

 

Abrass

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caro,n eh questao de ter vírus,eh questao de ter backdoor.T

 

vc sabe oq eh backdoor? n? entao procure,aí vc terá noção da gravidade.

 

 

 

mas dane-se,se quiser baixar,baixe.

 

se o seu pc for invadido no dia seguinte n venha aqui me metralhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico adicionado a Quick List, me informe caso o mesmo fique patched ou tenha novas versões.

Cadê os cheats de epicpb?

Adios!

[/color]

 

Aqui está os trainers do epic ;)

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2325824-pp-trainer-epic-pb-aimbot-autokill-esp-wallshot-etc.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker Autorizado!!

Só pra deixar claro pros desinformados: Eu estou ciente dos virus contidos no hacker, testei, e conversei com o criador, o backdoor é fruto de uma proteção anti-packer (WinL). O mesmo até se ofereceu para me deixar acessar seu computador via team view. Logo, não é prejudicial, usem sem medo!!

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.