Registrate Sésamo 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Eae ? Tão vendo o jogo ? Comentários 1º Tempo : Por enquanto ta 2x1 pro Santos. Primeiro gol do Santos foi impedido, mas o juiz errou e não anulou. Segundo gol do Santos, 2x0. Guilherme diminui com um gol bonito, 2x1. 45' 1º Tempo - Pênalti pro Corinthians, juiz não deu. 49' 1º Tempo - Pênalti pro Santos, juiz não deu. Comentários 2º Tempo : 3x1 4x1 5x1 Jogo roubado, juiz mosca, laterais mosca, meio campo mosca, goleiro frangueiro. ▬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velim17 1 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 O pessoal daqui não gosta de futebol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Não sou muito de assistir jogo, mas quando é santos x corinthians eu faço questão de ver meu Santos ganhar. \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 27 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Nascer, viver, e no Santos morrer, e no curintia 3 mete, olê olê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Minha vó vê todos os jogos do Corinthians, sempre torcendo pra ele.. perder. Só da eu e minha vó comemorando aqui hueheuheu Quando o jogo é contra o Curintia eu torço pra qualquer time. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 208 Postado 30 de Janeiro 2014 Administrador Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Santos ta dando um baile no time do Corinthians parece que o Santos tem 2 a mais jogando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 5 x 1 só chorem. :/ Ps: Caffrey, cade seu time agora? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 840 Postado 30 de Janeiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Muitos que torcem pro Corinthians nem vão dá as caras por aqui,mais o Corinthians ta jogando pessimamente péssimo. Se fosse o Tite pelo menos ele empatava \a. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Muitos que torcem pro Corinthians nem vão dá as caras por aqui,mais o Corinthians ta jogando pessimamente péssimo. Se fosse o Tite pelo menos ele empatava \a. se continuar assim, daqui a alguns dias a torcida começa a gritar " Ei Mano Menezes VAI TOMA NO .. " e por aí vai rsr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 5 x 1 só chorem. :/ Ps: Caffrey, cade seu time agora? :/ Não sei, só olhe na história quantos jogos o Corinthians já ganhou dos atum de bosta hihi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm² 1 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Não sei, só olhe na história quantos jogos o Corinthians já ganhou dos atum de bosta hihi. vamos falar do jogo de hoje? hihi :corado::conversando::aplauso: Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia Traz do sonho pro mundo Quem já não o queria Palafitas, trapiches, farrapos Filhos da mesma agoniaaa (8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 840 Postado 30 de Janeiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Não sei, só olhe na história quantos jogos o Corinthians já ganhou dos atum de bosta hihi. Cara meu time é o Corinthians,mais pelo amor de Deus né. Hoje foi um jogo vergonhoso pro Corinthians,até o Ralf foi driblado (Ralf mito),cade os jogadores de raça. Sou Corintiano mais vi uma imagem no face e concordo. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 vamos falar do jogo de hoje? hihi :corado::conversando::aplauso: Vamos. Corinthians : Técnico - Um velho em crise Goleiro - Reserva Zaga - Um velho(Paulo André) Zaga - Gil Lateral esquerda - Ninguém Lateral Direita - Meio campista que acabou de sair da base Meio de campo : Volante 1 : Ralf Volante 2 : Guilherme Camisa 10 : Ninguém MEI : Romarinho(dormindo) Ataque : SA : Guerrero sem um m10 pra auxiliar ATD : Sheik ponta direita velho jogando sozinho SA : Pato entrou aos 38min 4x1, sob muita pressão, sem condições de fazer NADA, custou 44 milhões e fica no banco todo jogo. Diretoria : Incompetente e não libera verba. Bandeirinhas : Dorminhocos Juiz : Burr.o Contra esse time, até meu time da escola ganha ↑ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 6 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Mano Menezes curtiu Catho Online. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Quem gosta de pão é mineiro, churrasco gaucho, enquanto vc lia mais um gol do Thiago Ribeiro Mano veio pra buscar o bi da série B ein? kkkkkkkkkk enquanto vc lia isso, mais um gol do santos Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimoura94 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Essa molecada do santos joga muito, todo mundo achou que eles iam sentir a pressão, mas os mlks são atrevidos kkk Se eu fosse torcedor do Santos, eu brigaria pro Damião nunca entrar no lugar do Gabigol, pq o mlk CONHECE viu. Queria o Cícero aqui no Galo toda hora. Nosso objetivo é satisfazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Preferiria o empatite... . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 840 Postado 30 de Janeiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Quem gosta de pão é mineiro, churrasco gaucho, enquanto vc lia mais um gol do Thiago Ribeiro Mano veio pra buscar o bi da série B ein? kkkkkkkkkk enquanto vc lia isso, mais um gol do santos Rima muito você jovi. Prefiro também o tite,se ele tivesse como técnico o Corinthians empatava. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 6 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Arouca jogou bem o jogo inteiro Enquanto você lia, gol do Thiago Ribeiro Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Desculpe, mas CHUPA CORINTHIANS HAHAHAHAHAHA Salve pra galera Santista ! É nóis ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiadorr666 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 só tenho 2 palavras pra dizer... CHUPA GAMBÁ!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 3 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 CHUPA GAMBÁ!.[/color][/size][/font][/b] Só tenho 2 palavras também ... ETERNO 7X1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Só tenho 2 palavras também ... ETERNO 7X1 Quer voltar no tempo ? 04/09/1927, no Palestra Itália, na Fase 1º Turno do Campeonato Paulista 1927; Jogo entre Santos e Corinthians Corinthians 3 x 8 Santos Pode pesquisar. Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 840 Postado 3 de Fevereiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Quer voltar no tempo ? 04/09/1927, no Palestra Itália, na Fase 1º Turno do Campeonato Paulista 1927; Jogo entre Santos e Corinthians Corinthians 3 x 8 Santos Pode pesquisar. Vamos voltar no tempo mais uma vez,e os Corinthians 11 x 0 Santos? Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Vamos voltar no tempo mais uma vez,e os Corinthians 11 x 0 Santos? 1° time Brasileiro a ganhar o Mundial Interclubes / Copa do Mundo dos Clubes / Torneio Inter Continental / como preferir chamar ? Santos 1° Time a conquistar dois Mundiais seguidos ? Santos (Benfica em 62 e Milan em 63) Time que revelou o rei do futebol, e que até hoje revela craques e tem um dos melhores CT's para juniores do país ? Santos 8 vezes campeão Brasileiro ? Santos Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados