' Business 80 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 · Qual melhor PB para vocês? Na moral, pra mim é o Epic PB.. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 · oq n tem hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zyzz~ 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 · Eu já gostei muito do PBBR, mas parece que agora está mais fácil de conseguir upar. E muitos membros ficaram ruim pelo uso excessivo de programas ilegais, e muitos largaram o jogo por causa desses mesmos programas. Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 51 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 · Esse novo PB Revolution parece ser muito bom, creio que seja o novo destaque.. Só se fala nele agora. Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 · Concordo com o death, dei uma googlada e o mais promissor me pareceu o Revolution. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 61 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 · Como o sonical disse, o que não tiver hack. A muito tempo eu usei hack, hoje já nem quero saber disso e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 407 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 · No momento pra mim é o PB DEV; Por que alem de não ter hacker como o PBBR, não tem tanto lag como outros PB's. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 · PBDev hue ! Mata Bot é vida fi kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 · PB Evolution mesmo com seus problemas de rede por questão de ser de outro país me parece ser o melhor atualmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados