Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A história fascinante de um garoto que baixou hack no webcheats e duplicou sua XP (:


'Alucard
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oee, lembram de mim? asho q n rs

Enfim, Gui, iMelo, death, tanto faz por qual me lembrar ou se é que me conhecem.

 

Só voltei pra dizer que estou vivo, tive algumas amizades verdadeiras aqui que tenho contato até hoje e alguns eu perdi :X

Mas tranquilo, o bart dizia que eu ia ser peão mas n foi dessa vez emo, estou quase se formando no SENAI hihi.

E também fiz uma página no facebook pra postar minhas montagens escrotas, se n souberem a page: LINK DA PAGE BLABLABLA

 

Mas bls, flw pra vocês.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMelo te lembro da IZ, me respondendo as duvidas do Delphão OASKASPO, lembro que voce pegou Gold na iMelo na Virada do ano de 2012~2013 Ola de novo :3

 

 

PS: se foi 2011~2012 faz tempao :O

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMelo te lembro da IZ, me respondendo as duvidas do Delphão OASKASPO, lembro que voce pegou Gold na iMelo na Virada do ano de 2012~2013 Ola de novo :3

 

Na verdade 2011/2012 KKKKKKKKKKKKKK

Conta ban em 2012 mas vou ver se pego ela de volta ♥

SDDS DELPHI, AGORA SÓ CNC.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.