Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poluição sonora


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha cidade tem muito pagodeiro e funkeiro que passam com os carros no som no máximo, o dia inteiro, não importa o horário, de manha, de trade, a noite e especialmente de madrugada.

 

Na sua cidade tem muito disso ?

 

O que você pensa sobre isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aqui na minha cidade tem muito isso,carros com som alto.

Oque eu penso sobre isso: Penso que devo ligar pra policia e denunciar,principalmente quando é hora de dormir.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem bastante carro com som, até por que é cidade grande hahaha, inclusive tenho muitos amigos que tem um som violento no carro.

 

Mas aqui as pessoas costumam ser mais educadas, de madrugada e difícil se ouvir alguém escutando musica alta como se escuta durante o dia.

 

Eu não tenho nada contra, não me incomodo e já to preparando o som do meu carro (:

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua cidade tem muito disso?

Não, só que sempre tem os funkeiros com som no celular

 

O que você pensa sobre isso?

Bom, imagino o carro do cara batendo e explodindo com ele dentro, o celular do cara explodir igual uma dinamite.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em BH tem MUITO, mas de noite não me incomoda por que moro em condomínio. Já curti muito som altomotivo, mas agora nem gosto, meu carro terá um som de qualidade, mas pra eu ouvir.

 

Na época do vestibular tinha uma vizinha que ficava ouvindo forró altasso e me distraia direto quando eu tava estudano, dava vontade de matar ela, agora que tamo de férias, ela não ligou o som nenhuma vez. TAÉTIRANO. :D

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.