Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Compras no exterior


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mochilão se você souber falar inglês né ...

Pela net é arriscado, todo mês minha família compra coisa pra caramba em site estrangeiro, mas recentemente compramos um produto em um site grande e famoso, o produto aqui no Brasil custa R$399,90, no site estava R$48,00 + R$50,00 do frete, chegou aqui quebrado e o vendedor não responde e-mails ...

Compensa, mas você tem que estar disposto a sofrer riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham sobre fazer comprar por sites ou fisicamente no exterior?

 

Sera que vale a pena fazer aqueles mochilões de compras ou sai mais barato fazer compras por sites estrangeiros?

 

Já comprei coisas em site da China. Minha experiência foi boa, mas aconselho a não comprar muita coisa de uma vez pra não parar na alfandega, e a não comprar coisas com marca estampada pq podem ser falsificados.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes importamos relógios (réplicas) da china. Esses dias tava procurando uma placa de vídeo, se liga no que achei:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Essa incrível GTX680 , HEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEU

 

e outra incrível:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

HEUEHUEHUEUE DDR3 COM 384 BITS, HAAHEUHEUHEAUHEU

 

 

olha o tamanho e o preço, muita gente leiga compra e acha que está fazendo um negócio "da china"

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa muito mais importar algo, ainda mais se você tiver algum parente ou conhecido no exterior que possa comprar e enviar para você.

O preço das coisas no Brasil é estratosférico, ainda mais produtos de tecnologia recente, um ótimo exemplo é um iPhone 5S, aqui você gasta em torno de 3mil reais, se trazer la de fora vai sair em torno de mil reais.

 

Infelizmente essa é a nossa realidade atualmente, e eu acredito que dificilmente vá mudar drasticamente.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já compramos bastante coisa por sites estrangeiros, mas sempre pedimos para uma tia minha que viaja 2 vezes por ano pra fora comprar, mesmo que saía um pouco mais caro, compensa mais e não corre risco.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem melhor fisicamente.

Comprando por sites, além de 99% de chance de pagar taxas, você ainda tem a demora do correios, a Receita de olho em você, o medo de seu produto não chegar/chegar danificado e etc.

Já importou? Minha experiência é completamente diferente. Quando importei a bateria do rock band no amazon chegou em 3 dias, fui taxado e ainda saiu mais barato do que no Brasil. Nem todo frete pro Brasil é lento. Se o produto não chegar ou chegar quebrado o vendedor vai ter que reembolsar o valor ou enviar outro. Problema é que tem gente que compra de um xing ling qualquer e fica na expectativa de ter um pós venda equivalente a de uma loja profissional, ai é pedir demais.

 

Já comprei no playasia, jogos e algumas peças de PC com vendedor no ebay, sempre foi tranquilo. Meu SSD de 256gb ano passado chegou sem ser taxado, mas também catei frete lento, foi umas 6 semanas pra chegar. De vez em quando tenho parente indo pros EUA também e dou uma aproveitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiência pessoal, recomendo mais viajar para os Estados Unidos e comprar lá, do que comprar coisas pela internet, algumas vantagens são essas :

 

  1. Na loja física você tem uma variedade maior de produtos, você mesmo escolhe, tem certeza que é um produto legítimo
  2. Muito mais difícil de ser taxado
  3. Não paga nada de frete
  4. O Imposto é muito baixo

 

Claro, nem todos tem tempo ou condições de viajar para o exterior, mas se tiver, recomendo muito de viajar.

 

Alguns dos lugares que visitei e gostei muito de comprar e recomendo demais, é Orlando, Miami, Panamá City e algumas cidades do Uruguai.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiência pessoal, recomendo mais viajar para os Estados Unidos e comprar lá, do que comprar coisas pela internet, algumas vantagens são essas :

 

  1. Na loja física você tem uma variedade maior de produtos, você mesmo escolhe, tem certeza que é um produto legítimo
  2. Muito mais difícil de ser taxado
  3. Não paga nada de frete
  4. O Imposto é muito baixo

 

Claro, nem todos tem tempo ou condições de viajar para o exterior, mas se tiver, recomendo muito de viajar.

 

Alguns dos lugares que visitei e gostei muito de comprar e recomendo demais, é Orlando, Miami, Panamá City e algumas cidades do Uruguai.

Tem bastante loja confiável que envia pro Brasil... até vendedor de ebay confiável, pra mim o risco de dar rolo com um desse é o mesmo de dar rolo com vendedor no mercado livre.

 

Certeza que o imposto é muito baixo? Tenho quase certeza que é o mesmo, a diferença é que quase ninguém é taxado. Meu pai já voltou do Brasil passando dos $3000 (limite é $500) de compra e passou sem estresse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é a melhor maneira de protestar contra os preços abusivos no Brasil.

Seja fisicamente ou por sites, recomendo desde que você tome cuidado se for comprar pela net.

Eu só compro por sites...ainda assim não compro muita coisa, mas o que comprei tive uma experiência legal.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem bastante loja confiável que envia pro Brasil... até vendedor de ebay confiável, pra mim o risco de dar rolo com um desse é o mesmo de dar rolo com vendedor no mercado livre.

 

Certeza que o imposto é muito baixo? Tenho quase certeza que é o mesmo, a diferença é que quase ninguém é taxado. Meu pai já voltou do Brasil passando dos $3000 (limite é $500) de compra e passou sem estresse.

 

O imposto que você pode ser taxado na RF realmente é alto.

 

Eu to falando lá nos EUA, o imposto deles que é colocado no preço dos produtos é muito baixo comparado ao daqui.

 

Essa parada de ser parado na RF varia muito por cada cidade, a última vez que fui com minha mãe, a gente tinha um total de mais ou menos 5300 dólares em mercadorias que foram compradas lá, tênis, suplementos, óculos, perfumes, roupas, eletrônicos, mas tudo para uso pessoal, vendi uma coisa ou outra que quando cheguei no Brasil não me agradou muito(n lembro pq comprei) e nada foi taxado, nem pela receita federal eu passei, lembro que desembarquei do voo tava indo pra fila da RF, o funcionário da empresa aerea nos colocou direto no saguão do aeroporto, por que nosso voo era conexão hahaha.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui taxado pela RF voltando dos EUA, a única taxa que eu paguei foi quando importei de um site, como informei anteriormente.

Mas sinceramente, é muito difícil ser taxado pela RF, tem que ser meio burro, ou então a compra ser muito alta, ou então rapaz... você ter muito azar.

Tem gente que volta da viagem com um fone novo de 400 dólares no ouvido, aí pelo santo amor de jesus, é pedir para ser parado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui taxado pela RF voltando dos EUA, a única taxa que eu paguei foi quando importei de um site, como informei anteriormente.

Mas sinceramente, é muito difícil ser taxado pela RF, tem que ser meio burro, ou então a compra ser muito alta, ou então rapaz... você ter muito azar.

Tem gente que volta da viagem com um fone novo de 400 dólares no ouvido, aí pelo santo amor de jesus, é pedir para ser parado mesmo.

Cara, mas ai que fica mais na cara que é pra uso pessoal mesmo. Acho que é até melhor ir com o fone no ouvido do que na caixa dentro de uma mala. O que mais deve pesar é ter mais de 1 mesmo produto ainda na caixa, acaba ficando na cara que não é pra uso pessoal e sim pra vender no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logicamente, é bem melhor você voltar com o fone de 400 dólares no ouvido, do que com ele dentro da caixa e na mala.

 

Os itens que você tiver usando jamais serão taxados.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logicamente, é bem melhor você voltar com o fone de 400 dólares no ouvido, do que com ele dentro da caixa e na mala.

 

Os itens que você tiver usando jamais serão taxados.

 

 

Correto, mas a maioria das pessoas vai para comprar eletrônicos, perfumes e roupas, ai não da pra usar tudo, e se alguém sismar com a sua cara é bom estar com o boquete em dia, ou já se preparar pra pagar taxação kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.