Registrate Sésamo 0 Postado 2 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2014 · Eu não acredito nessas besteiras mágicas, mas por que tantos artistas em seus clipes, álbuns ou corpos fazem tanta referencia a esse olho sapequinha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 84 Postado 2 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2014 · Talvez por que as fãs neuróticas e doentias por elas gamam quando eles fazem isso ahuea. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 2 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2014 · Talvez por que as fãs neuróticas e doentias por elas gamam quando eles fazem isso ahuea. what? ----- Acho que pra parecerem que fazem parte de uma organização que ninguém conhece, sendo que talvez, nem eles mesmos conheçam. Resumindo, só pra parecer legal, ou não, vai que eles sabem de algo mesmo (isso que querem que pensem , rs.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 · Porque ou da uma boa tatuagem ou da um bom ibope. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flack- 2 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 · As vezes a própria tatuagem tem algum significado importante para alguém (que eu particularmente desconheço, rs). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 2 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 · Também não acredito nisso não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 · Tudo besteira cada um acredito no que quer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 29 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 · Isso ai não é aqueles Bangs dos illuminatis ? Até nos desenhos o olhinho sapeca, vejam ai dp. [video=youtube;btoCyHOQGB8] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 · Significado ? O que significaria e porque só gente bem sucedida tem ? Marketing ? Mas eles nem comentam sobre isso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 · Cara esses dias fui fazer uma entrevista de emprego e a mulher tinha uma tatuagem com esse olho. Mas ele tem um significado diferente ^^, proteção, força...essas coisas aí. Fora que ela era linda de mais... quase tive um treco quando chegou minha vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados