Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Afford Public AutoUpdate v2 Aimbot/GhostMode/ESP/RapidFire/WeponRange


 Compartilhar

Posts Recomendados

ta dano Dc aqui tenta arruma ae

Concertado

 

Funcional aki

Win 7 x64

 

Obs:na distancia do aim bot aparece um menu tipo 45 80 180 360 como aumenta ? ja apertei + e - e nada [/color][/center]

Pressione esc na partida e mova com o mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ta dando dc

Pick up ta dando dc.

 

unexpected end of the archive da no win rar ....

Ah algo que esta corrompendo o arquivo.

 

Funfa de Boaa aki, mais tem algumas funçoes quando e ativada da DC '[/color][/size][/font][/center][/i][/b]

So o pick up.

 

ta dando erro que o loader so pode ser executado pelo update

Então abra pelo update!!!!:dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Seu IP não faz parte das faixas de IPs brasileiros. A criação só pode ser realizada por jogadores localizados em território nacional."

Olá galerinha! Recente tive um problema com a Oi e tive que mudar de prestadora de internet, o problema é que quando fui criar conta para o Combat Arms BR apareceu a mensagem acima, depois de muito quebrar a cabeça descobri que não posso criar conta pq a empresa que fornece internet é terceirizada e usa host que a level up entende como host não brasileiro. Pergunto, será que alguma alma caridosa pode criar uma conta pra mim ? Ficarei muito grato pela ajuda. Obrigado!

 

--------------------------------------------------------------------------------------

iXCuhZI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Seu IP não faz parte das faixas de IPs brasileiros. A criação só pode ser realizada por jogadores localizados em território nacional."

Olá galerinha! Recente tive um problema com a Oi e tive que mudar de prestadora de internet, o problema é que quando fui criar conta para o Combat Arms BR apareceu a mensagem acima, depois de muito quebrar a cabeça descobri que não posso criar conta pq a empresa que fornece internet é terceirizada e usa host que a level up entende como host não brasileiro. Pergunto, será que alguma alma caridosa pode criar uma conta pra mim ? Ficarei muito grato pela ajuda. Obrigado!

Creio eu que já que você não consegue criar uma nova conta por este motivo, você não ira conseguir entrar no jogo.

 

Vlwww :D

Qual a tecla para abrir o menu?

Insert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que já que você não consegue criar uma nova conta por este motivo, você não ira conseguir entrar no jogo.

 

 

Insert

 

Opção bones no aimbot options desabilitada não existe mais no hack..o que eu faço? Só mato de headshot é?

 

#Edit

 

Deixa, achei agora muito grande o menu rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.