Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Afford Public AutoUpdate v2 Aimbot/GhostMode/ESP/RapidFire/WeponRange


 Compartilhar

Posts Recomendados

nao consigo usar aqui.. eu abro o autoupdate ele carrega e apenas cria um outro icone na pasta.. nao aparece mais nada

 

Estou percebendo que no windows xp o hack não esta abrindo pelo Updated.exe...

no proximo update irei tentar resolver essa incompatibilidade com o mesmo.

 

infuncional apos a atualização ...[/color][/size]

 

Hacker foi atualizado pos atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal gostaria da ajuda de vcs , quando eu seleciono no jogo a função bones aparece um boneco e os pontos onde o ambiot vai acertar tipo cabeça, torax, perns etc... porem ele ja vem selecionado para acertar somente na cabeça o que é bastante chato tento em viata que os outros jogadores logo começam a perceber e te expulsam da sala , a quetão é como que muda o ponto onde o tiro vai acertar , pois ate agora não consegui descobrir desde ja agradeço as respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate tentei baixa-lo ...

 

Infecção Bloqueada

URL: http://download1835.mediafire.com/nyy6w905ycwg/jrnjr...

Infecção: Win32:Dropper-gen [Drp]

Relaxe, o seu avast! acabou de salvá-lo de um vírus.

Proteja-se contra outras ameaças atualizando já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional aki

Win 7 x64

 

Obs:na distancia do aim bot aparece um menu tipo 45 80 180 360 como aumenta ? ja apertei + e - e nada

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.