Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Afford Public AutoUpdate v2 Aimbot/GhostMode/ESP/RapidFire/WeponRange


 Compartilhar

Posts Recomendados

Saporra é vírus :****: :****: :****:

 

O hack é funcional, mas depois que eu coloquei isso no meu pc, começaram a abrir páginas na web sozinhas, umas janelas "estranhas" abriam no meu pc, a hora mudou sozinha...

 

Agora que atualizaram o c.a eu apago isso de vez do pc, já ta patched mesmo. Ah, é mesmo, não da pra apagar porque ta "aberto em outro local", mas não importa, já já eu consigo apagar...

 

Vou até ter que atualizar o antivírus pra remover a porrada de trojan que esse negócio botou no meu pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saporra é vírus :****: :****: :****:

 

O hack é funcional, mas depois que eu coloquei isso no meu pc, começaram a abrir páginas na web sozinhas, umas janelas "estranhas" abriam no meu pc, a hora mudou sozinha...

 

Agora que atualizaram o c.a eu apago isso de vez do pc, já ta patched mesmo. Ah, é mesmo, não da pra apagar porque ta "aberto em outro local", mas não importa, já já eu consigo apagar...

 

Vou até ter que atualizar o antivírus pra remover a porrada de trojan que esse negócio botou no meu pc...

 

eu usei todas as versão deboa e não tive nenhuma problema com Virus nem com a hora do PC muda nem nada :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc entrar na tela do jogo vc pressiona a tecla "insert" ai é só configurar as funções, mas lembrando O MENU SÓ APARECE DENTRO DA PARTIDA, não adianta tentar abrir no lobby.

 

O hack é ótimo, já venho utilizando ele a algum tempo, porém hoje teve atualização do CA, vamos ver se ainda é funcional.

 

Mas de qualquer forma parabéns pelo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.