Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Harry Potter - Expecto Patronouuuuuumm !


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Surprise, Expecto Patronum modã fãcáh !

 

Expecto-Patronum.jpg

Esse feitiço na ficção, consiste em você se concentrar em sua lembrança mais feliz para espantar os dementadores(criaturas das trevas que sugam sua felicidade até não restar nada).

Se você tivesse que conjurar um Patronum para salvar sua vida, qual lembrança usaria ?

Ou em outras palavras, qual sua lembrança mais feliz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muitas lembranças felizes. Mas usaria uma em que minha avó

me da um abraço *-*

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembraria da época que minha vó era viva, gosto de re-lembrar o bons momentos que tivemos. Ela cuidava de mim e eu cuidava dela!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ganhei meu primeiro video-game o/

 

Nossa...

Que lembrança fraca : O

 

Os dementadores te matariam kskaskaks

 

Quando eu abri minha caixa do PS1 e não tinha um Polystation.

 

Uma vez comprei um Polystation 3 (com meu dinheiro das economias) achando que era um Playstation 3 ...

 

obs: Tinha acabo de lançar o PS2.

 

 

Ai abri a caixa e era um polystation ... skopakosakop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a lembrança mais feliz seria uma, quando meu pai estava me levando para fazer o vestibular ano passado, já que era muito longe.

Ele foi conversando comigo mostrando o quanto ele gostava de mim, como tudo passou tão rápido...e bom, ouvir seu pai dizendo "Lembro quando você não sabia nem andar, e agora você está começando a andar sozinho na direção que quer e ver que essa direção é tão boa me deixa meio aliviado". Não foi bem isso que ele falou mas meu peito ia estufando tanto de alegria que eu esqueci uma parte da conversa kkkkkkkk'.

 

Tem também a primeira vez que vi minha namorada. Nós passamos por coisas beem complicadas juntos, sem nos vermos realmente. Tivemos que namorar por um ano sem se ver ( acho que foi o pior ano da minha vida já que eu tive tantas chances de pegar mulher e tirava forças não sei de onde para confiar num relacionamento com uma mulher de outro estado) e quando fizemos um ano e pouco de namoro conseguimos finalmente marcar de nos ver.

Até o último segundo eu temia aparecer um gordão tetudo espinhento me chamando de amor, mesmo a gente conversando por skype, cam...e quando eu vi aquela mulher...

Eu não sei de mais nada, eu só fui andando até ela com um sorriso na cara, era a primeira vez que a gente se via em carne e osso então ela ficou com vergonha de me beijar e aí eu sem voz, com as pernas tremendo, a mão gelada perguntei : "Chegou tão longe e não ganho nem um beijo?".

Cara fazia um ano que eu não beijava. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' acho que contribuiu pra essa lembrança ser tão boa.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.