Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reflexão, ônibus.


WorthlessGuy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, hoje na parte da tarde, eu fui ao dentista. Na volta, eu peguei um ônibus, bem cheio por sinal. Me deparei com um senhor, de mais ou menos, 70 anos. Ele estava voltando do mercado, e eu vi a necessidade dele, estava com dificuldade em levar as sacolas, eu decidi ajuda-lo, porém, eu acho que ele ficou meio assustado com a minha aparência, deve ter achado que eu ia agredí-lo, assaltá-lo, não sei bem, mas, ele negou minha ajuda. Eu insisti. Enfim ele aceitou. Enquanto não chegava no terminal, olhei nos olhos dele (um azul bem claro e intenso, não sei como isso é possível) também reparei nos cabelos grisalhos dele, e não sei de onde, me veio um pensamento: ''Ele já foi jovem, mais ou menos como eu. Deve ter tido seus momentos de loucura, talvez, os de sobriedade também. Não sei nada sobre ele, apenas imagino. Poderíamos ser amigos, ou não. Talvez ele não aprove meu jeito, e por isso quase me ignorou.''

 

Não sei o que vocês pensam, mas eu pensei exatamente assim. Algo meio superficial, mas foi a primeira vez que eu ''senti'' isso, por um estranho. Mal sabe ele o bem que me fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita amigo, que profundo.

 

 

I+had+to+go+through+that+too.+I+remember+that+_b198671707b2ad43d53693860e335d1e.jpg

 

 

I don't come here to feel you know ?

 

 

Como você mesmo disse, ele já foi jovem, e como muitos por aí, ele pode ter sido muito mal caráter a vida toda, ser velho não significa PORRA NENHUMA, mas sobre ele ter se assustado com você se oferecendo pra ajudar é compreensível, pois nos dias de hoje é algo que não se vê mais.

 

* Você é negro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... que nóia.

Sim cara, as vezes eu tenho costume de olhar as pessoas na rua e pensar: "Essa pessoa tem uma história toda, teve sua infância, tem seus problemas se pá", aí eu penso quantos bits tem o sistema da real life e tal, vai entender.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abstract%2Bfeel.jpg

 

Te entendo cara, ja aconteceu comigo algo parecido. Quando eu era criança costumava jogar bola com o pessoal da rua da minha avó, por vezes a bola caia no quintal de uma veia, ai os moleque ia la pedir a bola e ela sempre entregava. Teve um dia que fomos pedir a bola e quem nos atendeu foi um cara novo, a partir desse dia a veia nunca mais foi atender. Eu acho que ela morreu e quem ficou com a casa foi o filho dela, também pode ter sido um maluco que invadiu a casa dela e a prendeu para sempre no porão ou, mais ainda, ela ganhou na mega sena e arranjou um macho pra cuidar dela. Enfim, nunca mais a vi nem recebi noticias da veia. #SddsVeia

 

@off

 

Tópico de feels, finalmente.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita amigo, que profundo.

 

 

I+had+to+go+through+that+too.+I+remember+that+_b198671707b2ad43d53693860e335d1e.jpg

 

 

I don't come here to feel you know ?

 

 

Como você mesmo disse, ele já foi jovem, e como muitos por aí, ele pode ter sido muito mal caráter a vida toda, ser velho não significa PORRA NENHUMA, mas sobre ele ter se assustado com você se oferecendo pra ajudar é compreensível, pois nos dias de hoje é algo que não se vê mais.

 

* Você é negro ?

 

Não, eu não sou negro. É pq tipo, eu tenho alguns piercings, alargador, tatuagens... Ele não devia estar acostumado com isso.

 

abstract%2Bfeel.jpg

 

Te entendo cara, ja aconteceu comigo algo parecido. Quando eu era criança costumava jogar bola com o pessoal da rua da minha avó, por vezes a bola caia no quintal de uma veia, ai os moleque ia la pedir a bola e ela sempre entregava. Teve um dia que fomos pedir a bola e quem nos atendeu foi um cara novo, a partir desse dia a veia nunca mais foi atender. Eu acho que ela morreu e quem ficou com a casa foi o filho dela, também pode ter sido um maluco que invadiu a casa dela e a prendeu para sempre no porão ou, mais ainda, ela ganhou na mega sena e arranjou um macho pra cuidar dela. Enfim, nunca mais a vi nem recebi noticias da veia. #SddsVeia

 

@off

 

Tópico de feels, finalmente.

 

Aparentemente, foi um tópico ''bem aceito''. Eu tenho um lado filósofo fodido. Quem sabe eu não poste mais desses.

 

Cara... que nóia.

Sim cara, as vezes eu tenho costume de olhar as pessoas na rua e pensar: "Essa pessoa tem uma história toda, teve sua infância, tem seus problemas se pá", aí eu penso quantos bits tem o sistema da real life e tal, vai entender.

 

Na verdade, esse foi um caso em especial. Pelas características, ele foi um jovem ''bonito'' e agora está velho, fraco. É o destino de todos. Eu espero não chegar à esse ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.