Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Duvida que pode vir a ser reclamação ç.ç


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=291838

 

 

Tentei conversar por skype com o pk, mas ele me pediu para vir o/r pois estávamos em duvida.

 

 

 

Esses foram os comentários do tópico :

 

Segui as instruções, ainda ta dando dc ...

 

 

Não tem erro, carrego a dll, digito engine.exe, injeto, e da DC na hora de logar.

 

 

manooo. eu abro injetor coloco arquivo dll,coloco pra injetar manualmente, pra injetar so quando tiver dentro do jogo,mas quando eu abro jogo, ele ja injeta automaticamente,eu quano faço login jogo , o jogo fecha , meajuda ai maninho abraços

 

mano tbm to levando dc, so injeto ele abro jogo ele ja se gecha sosinho, se vc poder me ajudar agradeço abraço

 

Porque eu tomo dc a cada 3 min de jogo , com todos hacker

 

 

ta dando dc arruma

 

esta dando DC quando começo o jogo normal mas eu ativo o hacker e fala que a conexão caiu depois de um minuto

 

V28LX.png

wjfKPvP.png

Dcccc

 

oo alguém pode me ajudar ?

 

é q quando eu vou usar o hacker, até ai bllz eu faço tudo oque a pessoa pede !!

Só q o CA inicia de boa, ou não aparece a barrinha de opção do hacker ou o CA nem abre !!

Pq esta ocorrendo isso e tem como arrumar ???

 

AJUDA AE ALGUEM PF PF PF PF PF PF PF PF !!!!!!

 

 

que injetor voce usa? eu usei o Mendes DLL injector e o CA fecha, ajda ai.

 

 

Ei nigga quando eu abro o meu combat arms ai eu vou injetar a dll ele fechasozinho

 

 

E ai ta quase só na metade, se continuar até a ultima página tem mais vários da mesma natureza.

 

"Blablabla ,dc me ajuda"

 

Repetir as mesmas paradas não é flood ?

 

Vlw :yes:

 

 

 

 




 

 

Vejam esse tópico :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/sudden-attack-cheats/2330654-leia.html#post8809370

 

 

Galera venho aqui alertar vocês. Cuidado com esses post de hackers, a maioria é virus, falo isso por esperiencia propria.

Hoje entrou um hacker no meu pc, trocou a senha do Facebook, do meu Hotmail e tudo.

TOME CUIDADO.

 

Post original ↑

 

 

Floods ↓

 

 

 

 

EU TAMBEM kkkkk:lol:

 

Tbm Aconteceu Isso Cmg'

Tbm Aconteceu Isso Cmg'

 

 

 

 

Então seguindo a mesma linha de raciocínio, isso ↑ não seria flood ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que existe a dúvida, o que devemos fazer? Recorrer as regras, então vamos lá, existem 2 pontos que deixam estes posts dentro das regras, veja:

 

4.0. Posts repetitivos em um mesmo tópico, desde que iguais/semelhantes aos indicados abaixo:.[/b]

 

Exemplos:

  • Concerta o download cara;
  • Bota link de scan ae;
  • Citação das regras, como: Tópico em área errada, fecha ae.

 

É desnecessário repetir certos tipos de comentários. Para isso, será relevado apenas o primeiro post igual/semelhante ao citado acima em tópicos. Depois disso, todos estarão passíveis de punição.

 

2.0 Agradecimentos simples e sobre Funcionalidade.[/color][/b]

 

Funcionou de boa, totalmente funcional, cara aqui pego certinho, não funcionou, travou em tal parte

 

Estes comentários deixam de ser flood pois muitos membros acabam se baseando nos comentários na hora de testar o hacker, e se cada um expor sua opinião perante o conteúdo, os membros terão mais confiança ou não quanto ao mesmo. Você pode expressar sua opinião, desde que não abuse. Por exemplo: nas primeiras páginas existem vários comentários sobre a funcionalidade. Então, nas demais páginas, procure melhorar sua opinião acrescentando mais algum dado que seja de ajuda aos seus companheiros.

 

--

 

Coloquei em ordem decrescente as citações das regras, porque, primeiramente, a regra 4.0 deixa claro que comentários repetitivos que não sejam nos casos citados não são floods. E, a regra 2.0 vem só para complementar o porque de não ser flood tais comentários. Neles, os membros relatam os erros que acontecem em seu jogo (o que se encaixa na condição de funcionalidade), e, como tais mensagens só começam na 4a página, o que mostra que não foi abuso por parte dos membros. Resumindo, tais comentários não são flood.

 

Espero que entenda e procure ter mais atenção da próxima vez.

Adios!

 

[/color]

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.