Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nick Changer (PBBR) Crie contas com nick GM ;)


~[i]~Nike
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Link Indisponível

Algum dos links principais do fórum se encontra bloqueado, e/ou off-line, caso queria ter seu tópico re-aberto envie uma MP para qualquer moderador da área com o novo link.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

eae galera, já que muitos queriam essa source, e também tem um nub aí falando que fez uma, já que ele fez que tal todos tiverem "uma ideia de como fazer"

á um tempo atras o rickye. postou um código, o nick changer.

bom, "90%" não conseguia fazer, agora dessa vez eu irei trazer á source completa.

não "leechem" ;)

 

essa source é uma source simples, ela será ativada quando á tecla F1 for pressionada.

Veja algumas prints abaixo, deixei algumas informações dentro da source.

 

dsYOhTT.png

 

Download

Download [PBBR] NickChanger Source.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

Scan

https://www.virustotal.com/pt/file/66fba8cbaa8918e0f19406c56076fe4b5dc565f293f58045bea808cb2fd84fc0/analysis/1391617870/

 

 

Não esqueça dos creditos

iNike

rickye ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , achei que o conteúdo em si não ficou claro pelo qual o titulo se refere.. tente fazer umas videos aulas pra tenta explica melhor só acho. Porque você ta falando que e pra cria sendo que e para coloca uma ilusão .

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ei cara, voce postou mas ja esta off os links para Download..

Eu gostaria de estudar mais as sources de PB, com isso dai. Atualiza ai esses links amigo!

 

Abraço:droga: :coracao:

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.