Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

por favor atualize pq

aki em ksa vo te q fik disconectando o antivirus umas 3 vez

tbm estou tendo esse problema

o antivirus logo quando baixei n detectou virus

agora quando vou abrir detecta virus e o programa nao funciona =/

ae o DRAGONBOOT ta dando erro na hora de mira eu miro em cima o inimigo ai ele me da uma força maio do q eu preciso ai o tiro nao e certero

Vo ensinar um tutorial mais facil pra vcs intender BAIXE o arquivo use o hacker entre no jogo e perca sua conta! ... super pratico :mad::mad:

@bretson

tente utilizar a interface antiga, mesmo ja tendo o modo de interfece nova, só que as vezes ele não reconhece.

eu escaniei com o meu avast premium(licença ilegal, claro)

não deu nada, com um pouco de bug, normal do meu pc, ele pega

mas eu queria saber, como faz pra usar o avatar? :confused::confused:

nao to conseguindo baixar ... ta dando erro no rapidesh e o outro link chega aos 95 e da para o dowload,fala q a conexao do servidor foi reconfigurada...estranho isso :mad:

AQUI O AVAST BLOQUEIA NÃO DEIXAR EU BAXAR O ARQUIVO '-'

ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO ? PARA ESTE TIPO DE PROBLEMA

DESDE JA OBRIDADO :rolleyes:

parceros arrumem ai por favor ;;x

aparece isso no meu qdo coloco pra baxar..aos 95% do dowload aparece :

O Internet Explorer nao pode baixar ...7.5%20+%20GamerzAimPro.rar de fs11n5.sendspace.com.

A Conexaocom o servidor foi reconfigurada

:mad: alguem sabe porque acontece isso???

me falem por favor

rafenhas2deise

Se o seu antivírus detecta algo é pq o arquivo não é para ficar no pc, mais se vc precisar muito e quiser correr o risco desative o seu antivírus, porém não me responsabilizo se forem causados danos ao seu PC.

Desculpa, mas tem como arrumar o link do download? Não estou conseguindo baixar.

é só baixar, os links estavam com problema mesmo, mas ja concertei, vou por em mais um host pra acabar de vez com esse problema

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.