titot 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · na página 10 eu tenho vários numeros! vc pode combinar alguns para ter vários avatares doidos!e de graça :D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibu00 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · ai ta dando virus mano q faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orkmate 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · OU ME FALA AE NONDE QUE FICA ISSO Supr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anandre 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · tah, mais eae? como usar o item 2?? alguem pode falar como funciona, e se ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orkmate 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · ae algem me fala nonde que fica o Supr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
she 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · ae alguem ajuda ele fexa sozinho quandu akaba de clika nos 3 banners vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orkmate 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · aff algem me pode ajudar o que significa Supr me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaropez 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · funfo !!!! meu muito showw, tem meu thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner nunes 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · naum consigo fika uma mensagem dizendo click no banner, oq eu faço brother??:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaropez 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · gostaria de saber como usar avatares A e B ! e o que significa anti server full ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusfranca 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · no meu scan mostro q tem trojan :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.X 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · alguem baixou e conferiu se nao tem realmente vírus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · Olá, Quando vocês clicam no banners, e termina que clica em Continuar... Ai ele Fecha e depois que vocês logam ele aparece... Anti Server FULL - no GB quando os Servers ficam FULL eles se trancam, então utilizando esse Cheat ele deixará você entrar Os Virus Contidos são causado pelo Packer utilizado pelos Programadores e serve para Compactar Abraços, CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orkmate 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · aff algem me ajda ae o que e Supr! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
insannus 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · alguem poderia me explicar pra que serve esse shoot hack e como usa-lo? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilkirles 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · Poha mans Vcs São muito loros k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
she 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · ae alguem me ajuda se eu dexo modo compatibilidade quandu eu abro ele some e se eu nao por compatibilidade 2000 ele da acess algem ajuda?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josiler 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · poderiam me ajudar??? Não consigo fazelo pegar Eu clico nos 3 banners e tudo ok clico em Continuar e da esse Erro Sorry Friend!!!! This Version is Only For Gunbound. Visit : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando12345678 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · obrigadu mais eu naum conseguiii entrarr no iconee aparece uma mensagemm lokaa lahh aff fala que eu naum tenhu permissao!!!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UVA5 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · :o qria os numeros dos avatare plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabeil 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · pera aew nao entendi direito como usa o item 2 eu clico em item 2 full ai na partida pra ativa eu escrevo /item2 e pra usa nuclear eu escrevo /item220 ou /item2 20 eu ja tentei os dois e num vai!! me explica plssss!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sobreirinha 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · ta dando virus aki ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · MEU NAO TEM COMO ! DIZZZ QUE EU NAO TENHO PERMISSAO PRA ACESSAR O ITEM ! :S:S:S:S ALGUEM ME AJUDA PLEASE [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sobreirinha 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · 90 cabeça 90 corpo 55 óculos 84 bandeira Si for igual ao anterior... esses são os valores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Black_- 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · Me ajudem aki ta aparecendo mtas internets explorer quando inicio e entro no GB! :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados