lynnequeiroz 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 eu usei ele um bom tempo estava tudo normal mas hj ele nao abre de jeito nenhum quer dizer eu ate clico em 2 banners mais o 3º nao aparece de jeito nenhum heeelp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.X 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 mesmo problema dele de cima está acontecendo comigo.... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saintslash 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 o avast ta acusando virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggunbbudy 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 o meu não abriu a janela grande não. :s é demora muito pra apareçer a pupliçidade.^^ aew, eu baixei o hacker, mais só que demora muito pra abrir a puplicidade é a janela prinçipal não abre não. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadoxx 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Ae alguem pode mim fala oq é SUPR :confused: :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tim Maia 3 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Sim, o mesmo problema acontece comigo... Eu vou abrir, clico no 1° e no 2° banner, ai o 3° não 'aparece' , a tela fica toda branca... SUPR - eu acho que é delete ;x bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanmnBR 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 aki deu erro na hora de extracta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thirdark 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 é mesmo ponhe ai os numeros q da pra uza golden hack melhor:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beatlespsy 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 vamo ver né se pega '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lluckylp 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Pega mais non o 3 banner nao abre aki tbm e nos outros tbm nao abre! Axo que isso tah acontecendo pq o site da gamerz ta off Pq eu cliquei e disse q ta off o site! Talvez isso tenha uma influencia! Flws Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlueRain~* 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Pega super bem , parabens (8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
femago 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Nem Funfa mais ¬¬' o nPROTECT foi atualizado otem :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asfarc 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Oke é Supr?? --' explica isso man :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
femago 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Se conseguiu entra no gb com o hack?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goianinhoxD 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Ajuda No Publico Trainer eu vo clicando nos banners na hora que chega no 1 não vai mais pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm2010 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 pra começa esse e o raacker mais parela que ja vir que vc só ganha gold e o ain bot dele ñ e calibrado e mais nada ele só vai faz vc pega ban só isso pq ninguem no gb pode ganha mais que 1k de gold a n se q vc esteja usando avata de gold um concelho ñ use esse rackr eu mesmo ja fiz neguinho leva ban estão avisado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugu2008 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 avatar o avatar hack é client side??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibeer2 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 da closed ai gb att ta Patched =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeooooxD 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Hoje, o gunbound teve uma manutenção. Fazendo que esse hack não funfe mais. Vamos esperar o c0lo atualiza-lo. Se gostou agradeça ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukitabc 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ta patched, fecha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokinhoDr2 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Ae Pricêe Faz Tempo Que Eu Usava Esse hack Mais Agora Ta Dando Acces Violation akii T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvnrtoxp 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 nao funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvinhen 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Hoje 07/01/10 a Ongame Se Protegeu Contra Esse Hack E Agora Da Acess Violation :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abusadolol 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 acesso violation o ke faço se alguem souber fala ai pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1134cas13 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Abusadolol Você agr tem q esperar um novo hacker chega =) Se está dando acess violation , é pke a ongame ja se protegeu contra esse hack ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados