Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Que loucura ! - Advertencia.


phefm²
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/2329211-quem-e-vivo-sempre-aparece-2.html

 

 

Neste tópico há uma infração me incomodando na caixa de mensagem particular... Sobre FLOOD, senhor death.

 

 

Agora queira me explicar quais foram os conceitos usados ?

 

primeiro,

 

o título do tópico é qual mesmo?

 

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE

 

vamos lá mais uma vez,

 

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE

 

 

o conteúdo do tópico encontra-se as seguintes:

 

ão, eu não vou atuar nessa área, já fiz o que tinha que fazer por ela, e sem resultados. Pra quem não se lembra de mim eu sou o rafael458555 ou então um dos meus nicks no CA (Desatento e Expeliarmus)

 

Pois é senhores, acho que quem é vivo sempre aparece. Com pouco tempo de jogo no CA após meses parado, consegui esse frag mais ou menos em uma fase de apenas sniper.

 

 

E em seguida uma screen shot do frag dele demonstrando sua última atuação no jogo.

 

 

Agora vem a fezes feita.

 

 

 

Postado originalmente por .тωเттer™ viewpost-right.pngLembro de uma vez que junto o Faber o Phefm pra ir contra mim, foi uma pena vencer os 2 ao mesmo tempo... Bons tempos... Bons tempos....

 

uma pena o senhor bugar latas e caixas e utilizar pistola como segunda opção :3 huahua

 

além de que aquele tempo já não estava em meu auge HUAHUAHUA...

 

desculpas esfarrapas eu sei eu sei... mas a questão é que vc estava com vantagem.

 

comemore!

 

 

aonde está o desvio de assunto? Segundo o rafael, mais uma vez

 

Quem é vivo, sempre aparece.

Ele não especificou para comentar do frag dele, ele apenas demonstrou seu retorno. O que o twiter fez foi resgatar sua atuação como lembrança onde se encaixa no contexto.

Além de que o membro faber-castell puxou o assunto de x1's no tópico.

 

Quem é noob sempre aparece *

 

haha, saudades dos x1's.

Me perdoe minha burrice, mas queira me explicar a situação por gentileza. Ah e não se esqueça, quem é vivo sempre aparece =P

 

 

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá phefm², boa tarde, tudo bom? Então, assim como eu esperava a reclamação do twitter, também já estava a par de que teria de responder a sua. Espero ter a mesma compreensão tua, que tive dele, vamos lá:

 

O tópico tratava-se de um frag do nosso amigo 'Rafael, e sua aparição no fórum, e não sobre jogos passados, e/ou antigos frags feitos, o tópico era pra tratar exclusivamente daquele momento. E o que ocorreram? Comentários que fugiram do assunto do tópico, da mesma maneira que o twitter foi advertido, você também foi, seu comentário não teve relação nenhuma com o tópico, teve relação exclusiva e direta ao comentário do twitter, desviando totalmente o foco, que, torno a dizer, era o frag do Rafael e sua volta ao jogo.

 

O fato de o título ser 'Quem é vivo sempre aparece' é uma referência a sua aparição no jogo, o que é rapidamente ligado à seu frag atual, em momento algum o autor cita antigos jogos, pelo contrário, ele faz uma rápida ligação do título com sua condição atual de jogo, por isso, as advertências.

 

Espero que seja compreensivo, foi necessário aplicar a ordem para que o tópico permanecesse aberto, é isso.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai me desculpar, mas uma área onde o foco é o debate off de combat arms e um tópico de título " Quem é vivo sempre aparece " , agora por favor leia novamente o conteúdo do tópico.

 

Pois é senhores. x)

 

Não, eu não vou atuar nessa área

, já fiz o que tinha que fazer por ela, e sem resultados. Pra quem não se lembra de mim eu sou o rafael458555 ou então um dos meus nicks no CA (Desatento e Expeliarmus)

 

Pois é senhores, acho que quem é vivo sempre aparece. Com pouco tempo de jogo no CA após meses parado, consegui esse frag mais ou menos em uma fase de apenas sniper.

 

 

Agora o comentário do twitter que reflete o x1 contra o rafael.

 

Me recordo de um x1 onde ganhei de 15/1, confirma produção?

 

Agora um comentário do faber-castell, refere a x1's também.

 

Quem é noob sempre aparece *

 

haha, saudades dos x1's.

 

Agora um comentário do membro Matheus combat arms, também sobre x1 MAS QUE COISA DEATH!

 

Vamo x1 dps nick:matheuskil99,so nubao de sniper

 

 

Agora o comentário do twitter referente a ligação do post do faber-castell sobre x1's INDIRETAMENTE.

 

Lembro de uma vez que junto o Faber o Phefm pra ir contra mim, foi uma pena vencer os 2 ao mesmo tempo... Bons tempos... Bons tempos....

 

 

Comentário do moderador Luks, novamente X1 death ...

 

Bais ou benos bais ou benos, mas ai, parou com os hacks?

Frag nice ;)

---

 

Eu lembro do x1 com TT foi 15/1 SIM!

 

 

Agora, meu comentário em resposta ao twitter.

 

Lembro de uma vez que junto o Faber o Phefm pra ir contra mim, foi uma pena vencer os 2 ao mesmo tempo... Bons tempos... Bons tempos....uma pena o senhor bugar latas e caixas e utilizar pistola como segunda opção :3 huahua

 

além de que aquele tempo já não estava em meu auge HUAHUAHUA...

 

desculpas esfarrapas eu sei eu sei... mas a questão é que vc estava com vantagem.

 

comemore!

 

discussão paralela !

 

Foram singles dignos, diga-se de passagem... rs

Essas desculpas não mudaram desde aquele tempo em... :p

Enfim, realmente foram bons tempos ^^

 

Vamos voltar ao assunto principal do tópico, qual é mesmo death?

 

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE.

 

Por mais que a intenção do rafael tenha sido expor seu frag, a questão é que... Ele criou um título e se expressou de seu retorno ao fórum, dai o assunto em jogo é FRAGS certo? Não necessariamente e exclusivamente do rafael, mas frags. O que o twitter fez foi resgatar um frag dele.

 

Além do mais, não há nada de desvio neste tópico. Há um debate sobre frags, retornos e também o do rafael.

 

 

Fórum: Combat Arms Off Topic

 

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms

 

 

Se fosse para comentarmos apenas sobre o frag do rafael, seria tópico inutil.

 

Já que a área off-topic esta ligada ao debate em foco, e sendo off... diversidades... é claro que eu não poderia chegar no tópico do rafael falando sobre tutorial de mapa, ou sobre dúvida etc...

 

 

Compreendi a forma que você levou esta situação, mas sendo sincero... Desnecessária as punições.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o motivo de você citar tantas vezes a frase 'Quem é vivo sempre aparece', afinal, isto não faz nenhuma referência ao passado, é apenas pra expressar que depois de muito tempo ele tornou a jogar.

 

Agora, vamos tratar dos comentários. Para isto irei numerar-los 1 à 1 na ordem em que foram colocados por você, não irei dar quote neles para que não se torne algo longo e cansativo, bem, vamos lá:

 

1. Este comentário não tira o foco do tópico, afinal, é usado para mostrar que o frag apresentado no tópico não é o suficiente para mostrar que o Rafael realmente tenha melhorado a ponto de ser melhor que ele.

 

2. O moderador cita saudade dos antigos jogos, se fosse apenas isto, flood, mas, não é, em sua primeira frase ele faz um comentário sobre sua volta, dizendo que o mesmo continua noob, independente do frag que tenha feito.

 

3. Neste comentário, o membro chama o ex-moderador para um x1 e diz ser ruim de sniper, o que tem de desvio nisso? Nada, afinal, o membro comenta sobre não ser tão bom quanto o Rafael usando sniper.

 

4. Agora sim chegamos ao flood, este comentário não tem nenhuma relação com o tópico, ele comenta sobre uma partida que o membro Rafael nem mesmo estava presente, não fala nada sobre o frag do autor, e nem nada que tenha relação com o tópico, este só serve para desviar o assunto do tópico, por tanto, flood.

 

5. Acho que nem preciso explicar este, certo? O moderador diz que o frag foi "mais ou menos", o que ja o torna totalmente dentro das regras, logo depois ele confirma o primeiro comentário, nada de errado até ai.

 

6. Agora, o seu comentário. Novamente, outro flood, assim como o do twitter, seu comentário não tem nenhuma relação com o tópico, ele está relacionado inteira e exclusivamente ao comentário de outro membro (que também foi flood), perceba que seu comentário não faz nenhuma referência ao nosso amigo Rafael, e nem a seu frag, que eram o foco do tópico.

 

7. Novamente, outro flood, respondeu um flood com outro, sem relação com o tópico, e todas as paradas que já expliquei.

 

--

 

Não tem essa de que o assunto do jogo é frags, o tópico foi feito SIM para tratar inteira e exclusivamente daquele frag, em momento algum ele deu brechas para que pudessem retornar e comentar de partidas que o autor não estava nem presente, qual o sentido disso?? O título do tópico não era 'Qual seus melhores frags?' e nem 'Qual frag você gosta de lembrar?', era 'Quem é vivo sempre aparece', se relacionando apenas com o frag novo, e seu retorno ao jogo.

 

--

Não, não seria tópico inútil, existem diversos tipos de comentários que poderiam ser feitos, da pra ter uma boa discussão apenas com aquela print, tanto que tivemos vários comentários dentro das regras, com exceção do de vocês.

 

Só pra deixar claro, só porque a área é para discussões e debates, não quer dizer que você pode ir em um tópico feito com o objetivo de que os membros 'avaliem um gol do Neymar após o retorno de sua leão pra falar de um jogo do Pelé', sacou o que eu quis dizer? Espero que tenha entendido. E, foram advertências, não contam pontos, é perceptível que não foi na maldade, mas foram as medidas tomadas para que o tópico continuasse aberto. Bom, é isso, espero que entenda, até mais.

Adios!

 

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.