Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Demoruto esta estudando


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

então voltei pra escola e como aconteceu muitas coisas interessantes achei que seria legal contar aqui

coisas interessantes

 

 

1.100 de mensalidade

Escola budista

7 alunos na sala contando eu

Sala do 7º ano

Tenho 15 tomei 2 bombas então to no 8º ano mas como tem 2 anos que não estudo me colocaram no 7º ano fui rebaixado 1 serie

 

 

1 dia de aula minhas impressões

 

 

cheguei na escola atrasado aula começava 7:40 mas cheguei as 8:20 ai a diretora ou sei la quem da escola me chamo pra conversar perguntou umas coisas tipo quanto tempo tava fora da escola falou que a escola era um especial uns trecos de para casa e que eles dão menos conteúdo pra quem tem dificuldade e mais conteúdo pra quem tem mais facilidade

 

ai fui pra aula essa mulher me apresentou pra sala (6 alunos) e sem ela falar pra eles se apresentarem eles se apresentaram falaram o nome (tipo fazem em anime) ai terminou o horário da professora (cheguei atrasado) ai foi 2 horários vagos depois teve aula de inglês muito ruim professor super gente boa mas e inglês a aula depois teve aula de testo foi muito top divertido teve uma brincadeirinha la e tals muito legal a aula dele (ele falou que quem não quisesse estudar fala-se que arrumava um cantinho especial na sala pra ele e não cobraria matéria hu3)

 

 

4 meninas na sala 3 meninos contando comigo (1 e negra as outras 2 são feias tem uma que e +- não e boa o suficiente)

 

como vocês acham que vai ser o ano? eu fico na escola? quanto tempo?

 

essa escola vai ser boa pra mim?

 

esqueci de falar meu professor de texto tem um canal de português no youtube já não sei quantas vezes mandaram o canal dele pra mim isso e obra do destino quem saiba eu aprenda português

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao-pode-se.jpg

 

Boa sorte aew DEMORUTO, pelo o que te conheço deverás ser expulso nos próximos dias...

Mas enquanto isso não acontece aproveite ao máximo sua escola.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Anunciamos o bolão demoruto.

Quando tempo ficara na escola?

Deem suas apostas:

 

como vocês acham que vai ser o ano?

Você não passa 1 semana.

eu fico na escola? quanto tempo?

Sim fica sim por 1 semana.

 

essa escola vai ser boa pra mim?

Era pra ser né.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1100 eu pago numa faculdade ae

só eu que não consigo acreditar nessas histórias?

 

também não acredito muito né, mais fazer oque vamos ver seu o Português do mesmo melhora =)

Se precisar de ajudar em alguma matéria do 7 ano só falar

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também não acredito muito né, mais fazer oque vamos ver seu o Português do mesmo melhora =)

Se precisar de ajudar em alguma matéria do 7 ano só falar

 

Precisei responder sua crítica ao português de nosso amigo. Mas o seu em duas linhas também possui MUITOS erros.

"vamos ver seu o Português do mesmo" é seu ou é do mesmo?

"Se precisar de ajudar" se precisar de ajuda, ajudar é verbo e não substantivo.

 

Nosso idioma é muito bonito e muito complexo também, mas antes de julgar o alheio, procure melhorar o seu antes ok?

lod.png

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que delícia de mentira!

 

Pagar mil reais em uma escola de ensino fundamental rs precisa ser muito ingenuo para acreditar nisso...

 

Anyway boa sorte.

A escola que eu estudo de ensino médio é R$1.300,00/mês mais o preço dos livros que o colégio oferece, no ensino fundamental era R$955,00/mês mais os preços dos livros, então não assusta não :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anunciamos o bolão demoruto.

Quando tempo ficara na escola?

Deem suas apostas:

 

Ele não vai ser expulso pois eu mandei(MANDEI) ele ir estudar namoral e me mostrar o boletim e tudo mais no fim do ano.

---

 

Ao invés de vocês ficarem zoando o lek vocês poderiam dar apoio pra ele pois não sabem como é a vida dele :c

 

---

 

como vocês acham que vai ser o ano? eu fico na escola? quanto tempo?

 

Vai ser dahora, tem 4 meninas pra 3 ta bom pow ; Fica ; Até se formar.

 

essa escola vai ser boa pra mim?

 

Com certeza, vai melhorar a sua comunicação com muitos inclusive aqui, boa sorte na escola e faça muitos novos amigos

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou decepcionado com você Demuroto, sério...

 

Em vez de paga 1100 numa escola sabendo que vai ser expulso, poderia muito bem ir pra uma escola qualquer e suborna o diretor pra te passar. :/

 

Eu não vou ficar sempre aqui pra te dar conselhos MARAVILHOSOS viu?

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Que delícia de mentira!

 

Pagar mil reais em uma escola de ensino fundamental rs precisa ser muito ingenuo para acreditar nisso...

 

Anyway boa sorte.

 

para voce e os outros que nao acreditam pensem

 

porque eu iria mentir?

 

não sou mentiroso

 

quem conhece um pouco BH vai saber do que estou falando

 

a escola fica em bairro bom não em bairro de classe media nem povão fica no Sion aqui em BH a escola pesquisem para ver aqui nessa parte da cidade não encontra escola por - de 1000 reais morro no alto da afonso pena aqui em BH procurem pra vocês ver e uma das melhores parte da cidade

 

nunca menti para vocês e nunca mentirei

 

mas se mesmo assim não quiser acreditar bem não e problema meu quem e meu amigo mesmo sabe que eu não to mentindo que não sou mentiroso

 

Haseo

 

então cara a WC não atrapalha a escola a escola e de manha e eu so acordava 13:00 e ai vinha pra WC agora acorod 6 e vo pra escola durmo la e chego aqui 12:40 +-

 

mas vlw por

 

Lokazi

 

vlw cara foram 9 se for expulso dessa vão ser 10

 

Luks

 

cara vlw tu tem se importado bastante com isso vlw mesmo

vou tentar tirar uma nota legal pra te mostrar

 

Alan

 

cara eu pensei a mesma coisa mas que que adianta ir pra escola e ficar la e passar sem aprender nada? não vale a pena se eu for pra escola vai ser pra aprender (claro do meu jeito) mas não tenho interesse de ter um diploma falso

 

e obrigado a todos que estão me apoiando vlw mesmo galera

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Povo duvidando só porque a mensalidade do colégio dele custa 1.100 reais.

Faculdade nem sempre é mais cara que colégio Bart.

 

@Tópico: Acho que você se sai bem, basta você se dedicar. Você ainda está no 7º ano, tem muito oque aprender ainda, e garanto que até final do ano você já melhorou bastante.

Você consegue terminar se você estiver com vontade de aprender, aí sim você termina.

Olha, não sei se vai ser tão boa, mas escola é sempre bom.

Boa sorte aí.

 

 

 

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na fé demoruto.

 

4 meninas na sala 3 meninos contando comigo (1 e negra as outras 2 são feias tem uma que e +- não e boa o suficiente)

kkkkkkkkkkkkkkkk chorei de rir, demoruto e as neguinha o/

 

Você vai aguentar por 1 ano mito <3

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Abstain

 

já passei uma vez pelo 7º ano passo 2 fácil vlw pelo apoio

 

dead

 

tava falando os motivos par eu não namorar nenhuma delas talvez possibilidade de eu ficar com 1 la que e cumiveu digasi de pasaji

 

Lokazi

 

isso nunca farei NUNCA!!! português não vai entrar na minha cabela mesmo

 

vlw pelo povo que ta apostando em 1 ano temos que pensar positivo quem sabe seja possível

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.