Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA]Delphi 7 login automatico no webbrowser

Posts Recomendados

Fala galera da webcheats xD

Seguinte, alguém por favor pode me ajudar?

Eu estou criando um programa que irá logar 100 contas em um site( só logar e deslogar), então o que eu fiz:

Criei um arquivo txt(Contas.txt) que contém os logins e senhas das contas em questão.

Criei um button que inicia a rotina de login.

Até aí beleza! Mas o problema ocorre quando dou loop para logar na proxima conta.

Então eis o que acontece, o programa loga na primeira conta e desloga normalmente mas se eu incremento o loop para ele logar 2 contas

parece que ele tenta logar as duas simultaneamente. Segue a parte do código onde executo os comandos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O grande problema aqui é que o loop executa todo o comando antes de pressionar o botao de login, acho que é isso... tentei usar sleep, thread separada,

tentei carregar uma gauge de value max 10000 depois doo click do login mas ele carrega a gauge antes de clicar, não sei mais o que faço...

Preciso que o browser logue numa conta, espere a pagina carregar e depois deslogue, espere carregar denovo e depois logue novamente.

Agradeço qualquer ajuda, abraços!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2053321-ajudadelphi-7-login-automatico-no-webbrowser/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.