Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como se chamaria um moderador da LOLZone ?


'Luig~
 Compartilhar

Posts Recomendados

LoL Zone

 

@Off

Gente levem na brincadeira essa de Virj, tão pior que o MisterXV que acha que tudo é preconceito..

 

Concerteza, tudo dito aqui foi na zueira, leva a sério quem quer.

Até minha assinatura é zueira, falo isso porque conheço várias jogadores de LoL, são meus amigos, e aceitam a zueira, assim como me zoam tbm ._.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses mesmos caras que falam que LoL é jogo de virj não deve passa de um virjão.

 

" Sou virj nada, pego mulher HU3HU3HU3HU3" Pega mulher porrá nenhuma, para de mentir. Se tivesse namorada estaria com ela em vez de fica num fórum de cheats falando que LoL é jogo de virj. É cada um que aparece aqui, eu mereço.

 

--------

 

Acho que LoL apenas ficaria lecal. e.e

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tentar crescer tipo vc assim ? Vc acabou de ser um exemplo de maturidade.

 

Não vou apelar não parça, vou deixar isso pros cabeça fraca igual a vc.

Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj Virj

 

Depois eu sou o virgem e imaturo...

Ficou sem argumento e veio falar merd@, tenho pena de você...

 

V28LX.png

mmpvh.png

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu sou o virgem e imaturo...

Ficou sem argumento e veio falar merd@, tenho pena de você...

Sérião que vocês vão brigar em um tópico desse tipo? Não tem a ver com religião, política, sexualidade... Vocês vão brigar por causa de LoL? Really?

O tipo de tópico que eu não esperava ser flame...

 

Eu não vejo problema em por só LoL, porque tipo, tem Cross Fire, Combat Arms, Grand Chase, essas áreas os moderadores usam as T.I's com os nomes do jogo... então LoL é descente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk'

Tantos aqui falando que deveria ser o ranking "virj" mas muitos aqui teriam que entrar para o grupo.

VlwFlw

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu sou o virgem e imaturo...

Ficou sem argumento e veio falar merd@, tenho pena de você...

Fiquei sem argumento sobre o que camarada? Eu simplesmente te ignorei, não pegou a viagem não?

Você = perca de tempo. Me ignora e eu faço o mesmo com vc.

Se você ficou com pena de mim por não querer discutir por causa de um jogo (como se a opinião de mu moleque Zé-pirraça fosse relevante pra mim), imagina o que eu penso sobre você por não entender uma brincadeira?

 

Segura a onda aí, vai gastar seu tempo de forma útil.

 

Sérião que vocês vão brigar em um tópico desse tipo? Não tem a ver com religião, política, sexualidade... Vocês vão brigar por causa de LoL? Really?

O tipo de tópico que eu não esperava ser flame...

 

Eu não vejo problema em por só LoL, porque tipo, tem Cross Fire, Combat Arms, Grand Chase, essas áreas os moderadores usam as T.I's com os nomes do jogo... então LoL é descente.

 

Pode ficar tranquilo que isso não vai acontecer, deixa o mlk feliz com o surto dele achando que lombra ^^

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sem argumento sobre o que camarada? Eu simplesmente te ignorei, não pegou a viagem não?

Você = perca de tempo. Me ignora e eu faço o mesmo com vc.

Se você ficou com pena de mim por não querer discutir por causa de um jogo (como se a opinião de mu moleque Zé-pirraça fosse relevante pra mim), imagina o que eu penso sobre você por não entender uma brincadeira?

 

Não vou mais perder meu tempo com um cara que se diz o fodão aqui na internet, mas na verdade pode ser um tosco mais virgem do que alguém "que joga LoL"(Entrei na zuera).

Gastei segundos preciosos respondendo isso.

Pra mim a "zuera" tem limites e lugar certo.

 

#FimDePapo

 

Não vou ler mais nenhum comentário seu no tópico.

 

V28LX.png

mmpvh.png

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo acabar com essas treta aê e vamo jogar LoL,

Não, pera, eu tenho amor a vida.

Tá, parei.

Mas sério gente, leva isso a sério não.

 

"Pra mim a "zuera" tem limites e lugar certo."

 

Éh, pra mim também, e eu criei o tópico exatamente pra zueira :/

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a área não terá tempo suficiente para possuir um "moderador próprio", já devia ter voltado para Games Zone.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não deveria voltar à Game Zone, porque, em poucos meses a área de LoL ja passou a metade dos posts a área de GTA tem em anos... Por mim deveria continuar e com razão.

 

@TOPIC: Nome: LoL :3

 

OBS: Naqueles dias que a WC vira uma bagunça total, só de zueira, poderia trocar para Virj rs ou uKQgmMg.png

 

'------'

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sem argumento sobre o que camarada? Eu simplesmente te ignorei, não pegou a viagem não?

Você = perca de tempo. Me ignora e eu faço o mesmo com vc.

Se você ficou com pena de mim por não querer discutir por causa de um jogo (como se a opinião de mu moleque Zé-pirraça fosse relevante pra mim), imagina o que eu penso sobre você por não entender uma brincadeira?

 

Segura a onda aí, vai gastar seu tempo de forma útil.

 

É Gabriel... a situação tá feia em... se não tá valendo mais nada mano. ._.

 

Não se preocupe, bem vindo ao clube.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não deveria voltar à Game Zone, porque, em poucos meses a área de LoL ja passou a metade dos posts a área de GTA tem em anos... Por mim deveria continuar e com razão.

 

@TOPIC: Nome: LoL :3

 

OBS: Naqueles dias que a WC vira uma bagunça total, só de zueira, poderia trocar para Virj rs ou uKQgmMg.png

 

'------'

 

Trocar oque joveim ? não tem moderadores com placas para a LoLzone heuaheua'

Mas bem que seria legal ter, afinal, é uma área e precisa de moderação específica, até porque tá no topo do site.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar oque joveim ? não tem moderadores com placas para a LoLzone heuaheua'

Mas bem que seria legal ter, afinal, é uma área e precisa de moderação específica, até porque tá no topo do site.

[/color]

 

 

 

Foi oque eu quis dizer... ._.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.