Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saideira com os amigos,você curte?

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ser direto.

Você curte mais ficar em casa?

Ou ser do tipo saidero,gosta muito de sair com amigos,se divertir.

Se é do tipo que sai muito,pra que lugares gosta de sair?

Bom ultima vez que sai com os amigos deu nisso:

6746UrT.jpg

Observações:

1 - Dbz

2 - Ruan' (eu)

3 - Demoruto

4 - Cyro

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro ficar em casa, mas sair com amigos sempre é bom.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Eu sou meio termo.

Eu gosto muito de sair com amigos, mas também gosto de sair sozinha hue

E também adoro ficar em casa. Finais de semana também servem para dormir, ler livro e assistir filmes e series

Eu gosto muito de bater perna rs, adoro ir ao cinema, boliche, reggae, pizzaria, teatros, barzinho/buteco... lual e showzinhos de vez em quando (mas também depende). Enjoei de praia, mas é legal clube... E aquelas festas básicas na casa dos amigos tb é lecal

Çou pobre e não tenho dinheiro pra sair todo final de semana. triste t.t

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

esse dia foi loko.

Depende cara... do dia...

Sexta feira acho que ninguém gosta de ficar em casa... assim como sábado e domingo, esses são os dias mais propícios a dar um 'rolé'.

Pelo menos quando você tá em casa, no seu bairro. Em viagens que você vai pra outro lugar, é farra todo dia :tong::tong:.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu costumo dar uns rolé com meus amigos dia de sexta e final de semana, mas só no GTA V, AHEUAHEUAEA.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.