Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Japonês ensina truque para você aparecer "acompanhado" em fotos


Posts Recomendados

Japonês ensina truque para você aparecer "acompanhado" em fotos

 

359496455009625913_mega.jpg

 

O blogger japonês Keisuke Jinushi ensinou como criar fotografias com namoradas falsas, só para postar em redes sociais e se livrar da pressão ou para se passar por alguém não tão solitário assim. Os itens necessários para tal truque? Uma peruca e um tripé para você posicionar seu smartphone para tirar as fotos.

 

Ah, Keisuke também recomenda que você passe um creme feminino e pinte as unhas de uma das mãos para que a suposta mão da namorada seja exibida na imagem, conferindo maior “veracidade” ao momento. Basta colocar a peruca contra o seu rosto, fingir que está abraçando alguém e esperar pelo flash! Com tanto esforço para tirar algumas imagens, talvez procurar por alguma namorada real valha mais a pena. Veja algumas fotos do truque:

 

359496455718381-t640.jpg

 

3594964557183819-t640.jpg

 

3594964557183836-t640.jpg

 

359496455718398-t640.jpg

 

3594964557183927-t640.jpg

 

3594964557184123-t640.jpg

 

3594964557184143-t640.jpg

 

Fontes:

MegaCurioso - Pelo comunicado

Rocket News - Pelas Imagens

Keisuke Jinushi - Pela brilhante ideia (-sqn)

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2055300-japon%C3%AAs-ensina-truque-para-voc%C3%AA-aparecer-acompanhado-em-fotos/
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

 

Tem membro aqui no fórum que já é expert nessa arte, fala que tem namorada e só tem foto com ela assim kkkk !

 

Não vou aprender, não curto tirar foto com vagabundas.

eefC8E1.gif

Esse manja,mais é um baita de um forever alone \z.

Bem criativo da parte dele.

 

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Cada dia que eu vivo, tenho mais vontade de não viver.

 

Qual a necessidade disso gente?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

 

© 2011 - 2025

kkkkkkkkkk ainda bem que o camarada sabe esse truque, pq desse jeito vai continuar um tempo sem companheira :D

Nosso objetivo é satisfazer.

KKKKK', ai ai.

O Japão...ou você ama ou você acha bizarro.

To começando a ter medo desse povo.

zeDXOHb.jpg

Ultimamente estou convivendo com uma Japa na minha sala, ela é doidinha de pedra.

Chesuis, esse povo do Japão vou te contar viu.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

 

© 2011 - 2025

Aposto que esse cara joga League of Legends, pra fazer uma coisa absurda dessas haha

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Huehueheuehu que cara doente.

Da dó véi, da dó, deve ser humilhante tirar uma foto dessas.

Mas em pensar que essas fotos são tiradas em locais públicos e bem movimentados. Mas agora falando sério, vocês teriam coragem (Claro, se estivessem em estado crítico de Forever Alonisse)?

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Mas em pensar que essas fotos são tiradas em locais públicos e bem movimentados. Mas agora falando sério, vocês teriam coragem (Claro, se estivessem em estado crítico de Forever Alonisse)?

 

Não.

 

Com tanta mulher no mundo, acho meio desnecessário heuaheua'

Só se for o caso de super ultra mega forevalonismo precoce, ai pudia pensar.

Esse cara é a prova de que a gente pode ser feliz, até sozinho '

yrQhwdB.png

Olha o Cyro ai minha gente.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

É só eu, ou esse cara se parece bastante com o Cyro? UHAEUAHEUHAUEH

se for parente, tá tudo explicado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.