Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maconha - Libera ou não ?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título auto explicativo, comentem ae oq vocês acham.

 

exp. Na minha opinião, acho que não deve ser liberado a maconha. Por que em qualquer comercio terá a venda e em qualquer esquina

muitos estarão usufruindo desse material inaceitável.

 

( Se não me engano isso já foi postado aqui mais da nada cometem ae se estiver enxergando isso. )

 

 

 

~ Darkswamp

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, alcool vende em qualquer esquina! Faz mal, pode deixar as pessoas alteradas e vicia.

Esse preconceito com a pobre Mari...

 

Libera sim, afinal, nada do que já é liberado é 'melhor' que maconha.

E com a liberação, o uso medicinal vai ser mais aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho maconha inofensiva, se for comparar a cigarro, alchool, e outras drogas que são liberadas por ai.

Infelizmente, acho que nossa sociedade não é tão desenvolvida, a ponto de ter conciência disso.

Tá sendo testado em países maiores, como o Brasil copia tudo, quem sabe um dia =)

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor liberar logo de uma vez. Vai poupar trabalho desnecessário para a policia, e começarem a dar atenção á assuntos piores. Tenho o mesmo ponto de vista que o Lucas, se for comparar com outras coisas que temos liberadas no país, maconha é muito menos que inofensiva.

 

Mas eu diria que se liberasse com certeza nego de Narnia começaria a lucrar com isso, porque como seria uma coisa liberal, muita gente vai esperimentar, mesmo que estivesse com a restrição de idade... e tipo, como o Brasil e cheio das malandragem do lucro, provavelmente vão querer criar locais especializados, e vão proibir da mesma ser vendida em outros locais, então não vai fazer a minima diferença, haueh. Talvez seja por esse motivo que ainda não foi liberada.

 

Mas do jeito que as coisas andam hoje em dia, acho que não demora muito não pra eles liberarem.

 

Abraços.

 

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu fico imaginando qual a intenção de um cara que abre um debate desse se ele mesmo diz que a consequência da opinião contrária é inaceitável. Pelo menos ganhou mais 1 post.

 

Tenho vontade que seja liberada

 

Não vai ser liberada simplesmente por que o sistema corrupto lucra com o tráfico de armas e drogas muito mais do que lucraria com o imposto sobre a droga.

E acabar com traficante rabo de cobra é bom pra fazer discurso pra ganhar voto tbm.

 

Quem é contra tem sua opinião respeitada, mas não pense que está assim pq o governo tá preocupado com sua saúde (até pq n prejudica qse nada) nem nada que é benéfico a você, são apenas negócios.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libera logo <3, venimim liberdade.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libera logo <3, venimim liberdade.

 

Que ozadia fera, sua mãe sabe que você fuma o café todo dela ?

 

@Tópic

Realmente, vejo muita gente pedindo pra liberar logo, mesmo quem não usa (eu).

Mas como foi dito acima, eles ganham dinheiro com tráfico, e concerteza não vão acabar com isso.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
muitos estarão usufruindo desse material inaceitável.

 

Voce diz isso como se a maconha tivesse saido do Laboratorio do Dexter ne mano?

Eu sou contra o alcool, e contra o cigarro. Sou geraçao saude, faço academia, corro, e cigarro me prejudicou muito, alcool tambem.

Porem a maconha nunca me prejudicou em nada. Diferente dos meus amigos que nao querem anda com a vida e fumam maconha o dia todo, eu controlo meu dia a dia.

Maconha, se voce souber administrar o uso, voce se da muito bem. Sites que crio, programas e scripts, nada vem perfeito se eu nao fumo um baseado antes.

 

Cannabis Indica: da Sono

Cannabis Sativa: Criatividade.

 

Muitos *****res usam maconha, muitos design de casa, predios etc, usam maconha tambem.

Cara e so observer, o datena fala que mata, o cara ali da Globo faala que mata e e porta para outras drogas.

Ja comprovaram que nao tem nada disso, fora eu como prova e diversos outros maconheiros e nao usuarios mas que vivem e convivem com usuarios.

Vai assistindo globo e datena que voce vai adquirir MUITA INFORMAÇAO kkkkkkk

 

Mamae e papai ja usaram drogas tambem, caso voce nao saiba. Eu fui descobrir que meu pai era o drogado da turma so depois dos 14 anos.

Ate entao ele era o exemplo. A gente pensa que nao, que nossos pais nao sabem de nada, pelo contrario, enquanto voce ta EXPERIMENTANDO, eles estao largando.

Pelomenos o papai ja se aventurou nessa vida, sem sombra de duvidas. Se eles nao experimentaram, com certeza vao falar que mata e blablabla.

To vivo, sou ateu, fumo maconha, to na facul de Analise e Desenvolvimento de Sistemas numa das melhores faculdades, e ai vai encarar, hotweels?

 

Vamo quebrar esse tabu, vamo liberar essa porra, ja esta mais do que na hr. Claro que o pais nao e maduro o suficiente, mas pelomenos deixe as pessoas que sao maduras,

e que tem uma visao bem a frente dos ******s e acomodados, usufruirem da verdinha.

 

Abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Esse produto químico jamais deveria ser consumido. Digo por experiência própria... É desprezível o efeito, além de não trazer nenhum benefício pra saúde quando tragado.

 

 

O povo que consome fica totalmente vulnerável fora que a sensação é horrível depois que acaba o "clima".

 

 

efeito dura aprox, 6 à 12 horas...

 

 

perde a saliva TOTALMENTE, não consegue ingerir alimento sólido NENHUM.

 

um lixo.

 

 

 

 

 

 

 

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum!! Até que enfim alguém que pensa ...

 

 

Não.

Esse produto químico jamais deveria ser consumido. Digo por experiência própria... É desprezível o efeito, além de não trazer nenhum benefício pra saúde quando tragado.

 

 

O povo que consome fica totalmente vulnerável fora que a sensação é horrível depois que acaba o "clima".

 

 

efeito dura aprox, 6 à 12 horas...

 

 

perde a saliva TOTALMENTE, não consegue ingerir alimento sólido NENHUM.

 

um lixo.

 

 

 

 

 

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum!! Até que enfim alguém que pensa ...

 

O que a falta de argumento não faz hein? kkkkkkkkkk

Você é um exemplo de ser pensante, massa de manobra.

 

@topic

 

Com certeza teria uma idade necessária pra comprar ( o que hj n tem), não é todo mundo que vai poder vender, e quem planta em casa só vai poder fumar em alguns locais (como já acontece com o cigarro). O produto não é inaceitável, muito pior é o refrigerante.

Sou a favor da legalização da Maria.

 

Vc tem mais algum argumento ou é só uma opinião sem base nenhuma pra criar um tópico polêmico?

Te aconselho a estudar um assunto antes de criar um debate.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Esse produto químico jamais deveria ser consumido. Digo por experiência própria... É desprezível o efeito, além de não trazer nenhum benefício pra saúde quando tragado.

O povo que consome fica totalmente vulnerável fora que a sensação é horrível depois que acaba o "clima".

efeito dura aprox, 6 à 12 horas...

perde a saliva TOTALMENTE, não consegue ingerir alimento sólido NENHUM.

um lixo.

 

 

PRODUTO QUÍMICO?, fez eu acordar todos os macacos da fauna Brasileira.

 

Se você já usou sua experiência foi totalmente errada meu querido, primeiro relato que eu leio que alguém diz que a maconha é um "produto químico" e que o efeito é desprezível.

Em relação ao que você disse que a pessoa fica vulnerável a sensações horríveis depois que acaba o "clima" isso não existe, cada um tem seu estado de espirito, você tem que fumar e sair com os amigos(a) se divertir, aproveitar o máximo da "onda" que a erva vai te dar.

Outra coisa, essa parte de não conseguir ingerir alimento sólido é pura mentira, fica meio difícil sim, mas nada impossível, fume e tome uma coca-cola bem gelada pra você ver.

 

 

Pelo seu relato percebo que você não teve nenhum contato com a maconha, seu conceito sobre a erva está totalmente errado, lixo são vocês que ainda insistem em dizer que uma planta como essa pode fazer mal a alguém, não conheço ninguém que morreu fumando ou depois que fumou.

 

Procure saber sobre os benefícios da maconha antes de falar uma coisa destas, por favor, pense bem antes de postar alguma coisa que você não tem a mínima noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maconha produto químico ? ehuehauehu'

Produto quimico são esses cigarros; que a cada ano mata milhares de pessas por todo o mundo.

 

Eu nunca usei, nem quero, mas conheço pessoas que usam, e elas não reclamam, e dizem ser capazes de pararem quando quiserem.

Diferentemente do cigarro, que tem pessoas que passa anos tentando parar, e acabam morrendo;

Meu avô quase foi uma vítima do cigarro; hoje em dia ele vive a base de rémedios, se não tomar, sai de si.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente não!

Realmente maconha tem muitos benefícios porém tem vários e vários malefícios também. Com a legalização da maconha pessoas que nunca fumaram porque tem medo de comprar de traficantes, de tomar um tiro da policia e que nunca usaram mais sempre tiveram vontade passaram a usar, sei o que numero que pessoas que tem vontade de usar e não use por conta disso é grande, pelo menos uns 10 caras que eu conheço pensam assim. Acho que de forma MEDICINAL como por exemplo para tratar o glaucoma a maconha poderia sim ser comercializada. E outra liberar a maconha não vai acabar com o trafico, só ****** pensa isso, a droga mais consumida é o CRACK, BARATO E COM EFEITO MELHOR QUE A MACONHA. Acho que liberar a maconha não é avanço para país nenhum, acho que é o caminho mais fácil para chegar em drogas mais pesadas e que causaram mais dependência e fortalecerá o trafico de entorpecentes no Brasil.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom em qualquer esquina já é usado, só muda que pra comprar você não paga imposto.

A maconha para ser legalizada precisa de uma legislação a sua volta que consiga regular um entorpecente dentro da sociedade, por exemplo algo como a lei-seca é para as bebidas alcoólicas.

Mas eu sou a favor porque num mundo bonito a maconha poderia financiar algum serviço público com o arrecadamento de impostos , nesse mundo que vivemos financiaria o uso da própria maconha na festa do filho de algum político, mas ainda assim não financiaria um tiro na minha cara graças ao tráfico.

Eu não tenho interesse em usar a droga, e se quando eu tiver meus filhos por exemplo(se já for legal), os educaria da mesma forma que educarei sobre bebida alcoólica, tem suas consequências e se você usar quem sofre elas é você não eu, então é bom você tomar cuidado.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil já está afundando faz tempo, a legalização da maconha pode tirar bilhões de dólares dos traficantes, a maconha é uma das drogas mais utilizadas no Brasil, os maiores consumidores dela são os jovens, com a legalização da maconha poderia haver redução da criminalidade, pois muitos crimes são cometidos para financiar o tráfico, com isso menos pessoas morreriam no combate ao tráfico(Políciais e Moradores de Comunidades aonde o tráfico comanda tudo), Países como o Brasil gastam bilhões todo ano com a repressão as drogas esses bilhões poderiam ser investidos em outras áreas.

 

Educar é ORIENTAR, não é REPRIMIR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar:

Realmente maconha tem muitos benefícios porém tem vários e vários malefícios também. Com a legalização da maconha pessoas que nunca fumaram porque tem medo de comprar de traficantes, de tomar um tiro da policia e que nunca usaram mais sempre tiveram vontade passaram a usar, sei o que numero que pessoas que tem vontade de usar e não use por conta disso é grande, pelo menos uns 10 caras que eu conheço pensam assim
.

Tá bom, e qual o problema disso?

 

E outra liberar a maconha não vai acabar com o trafico, só ****** pensa isso, a droga mais consumida é o CRACK, BARATO E COM EFEITO MELHOR QUE A MACONHA. Acho que liberar a maconha não é avanço para país nenhum, acho que é o caminho mais fácil para chegar em drogas mais pesadas e que causaram mais dependência e fortalecerá o trafico de entorpecentes no Brasil.

 

O que você chama de efeito melhor? Crack dá até depressão, os viciados não usam pq o efeito é bom, eles usam por que uma vez já te transforma em dependente. --'

 

Você sabe pq a Machona é chamada de "ponte para outras drogas?" . Não é pelo fato de que o uso dela te desperta a vontade de usar outra droga (pelo contrário, ela trata vícios), mas sim pq o traficante te oferece outras coisas depois que vc usa ela.

A pessoa que não usa droga por falta de coragem, nunca vai usar crack ou cocaína. Mas quem tem coragem pode até usar.

 

Como o traficante vai oferecer cocaína ou crack pra alguém que nunca usou nada e nem foi procurar ele?

Se você acha que realmente vai aumentar o tráfico, por que isso não aconteceu em lugar nenhum do mundo?

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que a falta de argumento não faz hein? kkkkkkkkkk

Você é um exemplo de ser pensante, massa de manobra.

 

@topic

 

Com certeza teria uma idade necessária pra comprar ( o que hj n tem), não é todo mundo que vai poder vender, e quem planta em casa só vai poder fumar em alguns locais (como já acontece com o cigarro). O produto não é inaceitável, muito pior é o refrigerante.

Sou a favor da legalização da Maria.

 

Vc tem mais algum argumento ou é só uma opinião sem base nenhuma pra criar um tópico polêmico?

Te aconselho a estudar um assunto antes de criar um debate.

 

 

Tópico polemico? cada um tem sua opinião, cada um pensa do jeito que quiser e não sei se você notou mais o nome da area é Bate Papo, você achou

o Post não muito interessante? Fácil não comente. A pergunta foi clara e direta, e você vem com seus argumentos ridículos. Responda só o necessário!!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que por um lado seria bom e por outro não.

 

Por que eu acho que seria bom ? Diminuiria MUITO o tráfico no país, acabaria com os pequenos traficantes, aumentaria a arrecadação de impostos do governo e assim ele poderia investir mais em saúde,educação, segurança (doce ilusão)

 

Por que seria ruim ? Com a venda da maconha liberada, os traficantes procurariam outras drogas para vender, possivelmente drogas mais pesadas e que causam uma dependência muito maior, cocaína, heroína, ecstasy, lsd, etc.

 

Outra coisa ruim, ia virar bagunça.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.