Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O'que é agregar, ter status, ostentar para você ?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ostentar, Agregar, ter status e tal; é modinha ?

 

 

 

heig.jpg

 

Quem porta mais ?

 

[video=youtube;MI9KvkObHHQ]

OU

 

[video=youtube;atQvZ-nq0Go]

 

 

Os funkeiros também estão na lista; comentem ae ;'D

 

 

 

 

 

 

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ostentação nem é modinha. O funk ostentação é a mesma coisa do que o rap americano mais antigo. Tu ouve um pouco de Snoop de um tempo atrás e tu vê a letra.

Agora, a ostentação cresceu, isso sim. Os status realmente importam mais agora do que antes e faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resumir minha opinião em imagens; para melhor compreendimento.

 

Essa é minha rua

dC22IKE.png

 

Esses são meus vizinhos

132031518497.jpg

 

Esse é meu passa tempo

pobreza-2.jpg

Essa é a minha casa

pobreza-extrema-brasil.jpg

 

Acho mera falta de consideração.

Enquanto um cara gasta 20~30 mil por dia, tem gente que não tem nem onde morar, ou oque comer.

Além de falta de consideração, é palhaçada, e querer mídia.

Acho que a melhor forma de aparecer na mídia, que merece meu respeito, é fazendo doação a quem precisa.

 

Enfim; saber que tem gente que tem condições de melhorar a condição de vida de muita gente;

E prefere gastar tudo em uma noite; cm mulheres, bebidas, e outras coisas;

Me faz acreditar cada dia mais que realmente; estamos mais perdidos do que podemos ver.

 

*Imagens meramente ilustrativas.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resumir minha opinião em imagens; para melhor compreendimento.

 

Essa é minha rua

dC22IKE.png

 

Esses são meus vizinhos

132031518497.jpg

 

Esse é meu passa tempo

pobreza-2.jpg

Essa é a minha casa

pobreza-extrema-brasil.jpg

 

Acho mera falta de consideração.

Enquanto um cara gasta 20~30 mil por dia, tem gente que não tem nem onde morar, ou oque comer.

Além de falta de consideração, é palhaçada, e querer mídia.

Acho que a melhor forma de aparecer na mídia, que merece meu respeito, é fazendo doação a quem precisa.

 

Enfim; saber que tem gente que tem condições de melhorar a condição de vida de muita gente;

E prefere gastar tudo em uma noite; cm mulheres, bebidas, e outras coisas;

Me faz acreditar cada dia mais que realmente; estamos mais perdidos do que podemos ver.

 

*Imagens meramente ilustrativas.

 

Você acha porque ele tem dinheiro? Você acha porque essas pessoas vivem na misseira?

 

 

Ação ou efeito de ostentar; afetação na maneira de exibir riquezas ou dotes; alarde de ações ou qualidades.

Fig. Riqueza, pompa, fausto, luxo.

Isso é ostentar, sem mais.

Que fórum morto, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ostentação é pegar o cartão de debito da sua Mãe/Irmão e eles dizerem essas palavrinhas magicas:

 

''Compre isso e isso, e depois compre O QUE VOCÊ QUISER''

 

Agrega tudo, agrega os doritos, os bis, as coca, os cookies...

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que é falta de consideração se a pessoa lutou pra ter esse dinheiro, e deu duro pra chegar onde está agora. Mais isso é a vida, uns tem outros não.....

e nada melhor que gastar o dinheiro que tem sabendo que você pode gastar com prazer pois deu duro pra ter.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resumir minha opinião em imagens; para melhor compreendimento.

 

Essa é minha rua

dC22IKE.png

 

Esses são meus vizinhos

132031518497.jpg

 

Esse é meu passa tempo

pobreza-2.jpg

Essa é a minha casa

pobreza-extrema-brasil.jpg

 

Acho mera falta de consideração.

Enquanto um cara gasta 20~30 mil por dia, tem gente que não tem nem onde morar, ou oque comer.

Além de falta de consideração, é palhaçada, e querer mídia.

Acho que a melhor forma de aparecer na mídia, que merece meu respeito, é fazendo doação a quem precisa.

 

Enfim; saber que tem gente que tem condições de melhorar a condição de vida de muita gente;

E prefere gastar tudo em uma noite; cm mulheres, bebidas, e outras coisas;

Me faz acreditar cada dia mais que realmente; estamos mais perdidos do que podemos ver.

 

*Imagens meramente ilustrativas.

 

 

 

Talvez o cara nem seja tudo isso, a mídia hoje faz oque quiser com a cabeça das pessoas.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um é de um jeito, um pega mulher porque é bonito, outro porque é charmoso e tem papo, outro porque é hipster e intelectual, outro porque é style e pirocudo etc, cada um tem seu diferencial, e ser rico é um jeito de ser diferente e de pegar mulher, não há nada de errado com isso, mas vestir Hollister falsificada e comprar uns Oakley LIXO não é ostentar, ostentar é comprar 10 helicópteros e trombar neles de Ferrari, comprar um jatinho e explodi-lo no ar só para ver os fogos, comer uma mina que nunca daria pra você e diz que não se venderia por nada :yes:

 

 

"Status é: ter coisas que você não quer,com dinheiro que você não tem, para mostrar para pessoas que você não gosta, aquilo que você não é."

 

- Pc Siqueira.

 

 

Acho mera falta de consideração.

Enquanto um cara gasta 20~30 mil por dia, tem gente que não tem nem onde morar, ou oque comer.

 

 

E dai ?

Porque um cara tem, e outros passam necessidades, ele não pode ter luxos ?

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ostentação é coisa de cara sem noção. Cara burro que não sabe no que gastar ou investir o dinheiro e faz merda.

Cara, faz uma ostentação de quem ajuda mais os pobres, quem ajuda mais a população, quem muda esse país, quem fala verdade.

Vamo crescer... :pensando:

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ostentar ou agregar status é poder comprar e gastar o quanto quiser, é sair nas boatos e ser visto com olhares invejosos, é ter várias casas, carros, aparecer na mídia.

 

Não vejo problema algum nas pessoas que fazem isso, se elas fazem é porque podem.

 

E o que o povo de classe baixa que passa necessidade tem a ver com isso ? Nada.Se alguém tem que melhorar a situação de um país em relação a pobreza é o Governo.

 

Mas também não curto os caras que jogam na cara que tem mais e etc, humildade é importante.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lorenzo deixa o Alexander no chinelo hahahahha

 

Uso sim roupas de grife, tênis de marca, itens de marcar consideradas ''alto padrão''. Mas não uso para aparecer, e sim por que me sinto a vontade com o que uso, não é para mostrar para ninguém.

 

E nada contra quem gosta de ''ostentar'' ou aparecer em público, chamar atenção, etc. Cada um tem seu estilo de vida, e devemos respeitar

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, agora sempre que eu for comprar um jato novo vou pensar em quem tá passando fome? Ah, vá...

Se eu quiser posso até ajudar, mas é meu dinheiro, isso daí é problema deles e do governo, posso até exigir do sistema melhoras, mas vou ficar dando meu dinheiro pra que? Af

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...antes de postar, sou pobre tá? Fiquem tranquilos.

Mas o que hoje é chamado de ostentar era antes uma forma de aproveitar o dinheiro que a pessoa batalhou para conseguir.Quem tem personalidade, caráter e um pingo de bom senso gasta dinheiro com o que acha bom ao invés de gastar com o que é mais valorizado pelos outros.

Só muda que hoje em dia quem não se mata para ganhar dinheiro tem vontade de viver o lado bom dessa vida.

Infelizmente só para aparecerem e não para usufruir do que tanto lutaram para conquistar.

Eu não curto carro, não curto beber até ter que comprar um outro rim no mercado negro nem curto ir para uma festa só para gastar dinheiro, quando eu guardo meu salário quase inteiro por vários meses eu me dou o luxo de comprar por exemplo...várias skins no LoL que eu curto mas acho caras, então para mim já é um dinheiro bem usado na minha diversão. Assim como curto ir em eventos e comprar um monte de mangás que eu nunca ouvi falar, para conhecer mais títulos, assim como compro Gashapons e figures para decorar as prateleiras de mangás...ou então sair com a namorada e comer em um lugar foda, dar algum presente à ela (não porque pediu e sim porque você viu que ela gostou e simplesmente quis dar), alugar aquela suíte do motel que tem uma piscina ao invés de uma banheira...

Enfim acho que é assim que o dinheiro deve ser usado, na sua diversão e sobrevivência, não no quanto os outros vão te achar legal por ter um carro que todos "queriam", ou por pagar champagne para 50 mulheres que nem olharam para sua cara...porque para mim isso seria uma vida vazia já que o que quero da mesma é mais que isso.

Mas não acho que "ostentar" é falta de respeito, não é porque alguém tem mais dinheiro que ele tem que abrir um buraco num saco e sair jogando moedas pelo Brasil todo...se ele tem dinheiro sobrando, quando alguém vir lhe pedir uma esmola por exemplo, não vai lhe custar muito ir para o primeiro bar e falar que o almoço do pedinte é por conta dele, mas quem tem dinheiro não precisa dedicar sua vida à ajudar os desfavorecidos. Até porque isso os acomoda, a ficar sempre esperando o bonzinho aparecer para lhe dar dinheiro e assim ele não precisar trabalhar. O problema é que é complicado falar disso já que cada caso é um caso, mas existe sim muito pedinte que nem aceita comida, só dinheiro.Aí é porque não tá precisando né meu filho .

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.