Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Situações "tristes" Combat Arms


 Compartilhar

Posts Recomendados

Já passei por várias ...

 

Fazer 2 unbelievables na mesma partida e não tirar print de nenhum, tomar DC no finalzinho da partida com Score bom, comprar uma arma de cash, renovar ela pra 300 dias, e quando vou jogar com a arma descubro que a mesma é uma bosta, dentre várias outras coisas kopsakosakopsako

 

 

E você ?

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

formatar o PC e perder dezenas de prints importantes de umbs e renovação de armas e tals

 

renovar ela pra 300 dias, e quando vou jogar com a arma descubro que a mesma é uma bosta

 

eheuheuheuh eu já joguei com todas as armas do jogo por pelo menos 3 dias sei quais são boas mas nunca renovei uma arma e me arrependi pois nunca renovei uma arma antes de fazer umb com ela hu3 (depois que comecei a so jogar X1 nunca renovei uma arma antes de um 15/5 no minimo)

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrar no CA e descobrir que você foi ban. Quem nunca? heuehuehu

 

Além das ja citadas acima, essa é a minha historia, e a principal razão pela qual parei de jogar C.A e migrei pro CF,

È claro e a segunda por que parei no C.A e to parando no CF é o querido e amado LAG

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrar no ca e descobrir que fui ban

sem ter usado hack '-'

 

quase PT4 nunca mais jógo ca .. :triste:

~Newton

“Enquanto os homens me julgam pelas minhas ações, Deus vai me julgar pelo meu coração”

“O primeiro que me desrespeitar será o primeiro a me temer.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aquele momento...em que você pega 27 amostras e percebe que por culpa de sua equipe tentando roubar dinheiro que você morreu em uma exploração em que podia ter pego tudo.

 

Detalhe... quando liberava lugar novo pra explorar, eu tinha que ir no antigo porque eles não conseguiam pegar quase nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.